[RESENHA] Por um momento apenas - Bella Andre



 
 ''Eu queria ser aquela que curaria toda a dor do seu coração''
 
 
 
Esse é o primeiro livro da autora que eu leio, depois que li descobri que faz parte da série ''The Sullivans'' onde cada livro conta a história de um dos personagens da familia Sullivan. Como não li nenhum livro da série, vou me concentrar a resenha apenas nesse volume.
 
Marcos é um personagem maravilhoso, um homem mais maduro, que teve uma infância muito dificil. Seu pai faleceu quando ele era apenas um garoto, assumindo a responsabilidade de ajudar sua mãe a criar seus sete irmãos mais novos. Um homem bem sucedido financeiramente, e com uma vida toda controlada ele não esperava que sua namorada à dois nos Jill,  fosse acabar com suas ilusões daquela maneira tão fria....
Desiludido e querendo apenas uma noite de sexo sem compromisso, nem envolvimentos românticos, ele espera esquecer Jill e tudo que ele viu.
 
Nicole Harding mais conhecida como ''Nick''  é a pop star super famosa desejada por todos. Ela está na sua melhor fase da carreira, porém sua vida pessoal nunca esteve tão triste. Completamente sozinha, desde que seu últmo namorado espalhou fotos suas na internet, ela tem a imagem de ''baladeira'' ''pega geral'' mas no fundo não passa de uma garota do interior que só teve dois namorados na vida e só trabalha. 
Cançada de ser tratada como uma qualquer sem fazer nada, ela decide que vai sair e dormir com um cara qualquer, uma noite sem compromisso. Afinal, falam sem ela nada fazer, então agora teram motivos.
 
 ''Não era justo. O mundo inteiro achava que ela era uma vagabunda quando, na verdade, só havia feito sexo com dois caras. Brad, do segundo colegial, no banco de trás do carro do pai dele. E depois, Kenny, porque pensou que eles se amassem. Pior ainda, nenhum de seus ex-amantes foram grande coisa.''
 
 
 Por coincidência do destino, Marcos já entediado na balada, vê a mulher mais linda que ele já viu na vida entrando. Adivinhem quem é ela? rs
 
 
''De repente, a cortina se abriu...e ela entrou.
Marcos sentiu como se tivesse levado um soco no estâmago.
Ela era jovem, provavelmente uns vinte e poucos anos, e tão linda que quase doía olhar para ela. O vestido preto de couro não deixava espaço para a imaginação, ajustado nela como uma segunda pele,  com fendas largas que desciam por suas curvas enlouquecedoras.
Ela era a tal.''  
 
 
  Nicole por sua vez também não conseguiu resistir aos encantos de Marcos.
 
Meu Deus, como ele é lindo!
E por falar em grande e forte; como se os ombros largos e o rosto maravilhoso não bastassem, ele se sobressaia do resto da multidão mal-ajambrada com sua calça social e camisa bem passada, claramente não estando nem aí por ser diferente de todo mundo.
Ele era o tal.  
 
 
O plano deles era uma noite de prazer e nada mais, mas depois dessa atração toda, não foi possível seguir com o plano.
A primeira noite não foi como esperavam, Nicole acabou por dormir no colo dele, ganhando o apelido de ''gatinha manhosa'' e nada rolou de verdade. Ela tinha medo que ele descobrisse que ela era a famosa Nick, e que assim que uma foto dos dois saísse no jornal traria problemas para ambos. Marcos também achava perigoso ter mais um encontro com ela, pois não acreditava se capaz de manter no impessoal.
 
Mas o destino é caprichoso, Marcos foi acompanhar a irmã Lori dançarina, em seu trabalho na gravação do clip de uma cantora famosa. E a cantora era Nick
 
O livro todo fica no dilema dos dois de ''uma noite'' ou ''um romance'' ambos pensavam nas complicações, ele um empresário respeitável, com uma grande família para cuidar, ela uma artista que vive viajando o mundo. Mas nesse vai e vem, a maior questão é: eles se amam?
 
Em uma busca pela resposta somos levados a assistir seus momentos de love e tensão.
 
Marcos me lembrou Christyan Gray de ''50 Tons de Cinza'' um magnata, controlador, apaixonado e que tem certas tendências entre quatro paredes...teve uma frase no livro, que é igualzinha a outra dos ''50 Tons'', e que abriu uma brecha, não estou criticando, até porque a única série com menções eróticas que li foi ''50 tons de cinza'', então não sei se nessa parte são todos parecidos mesmo.
 
Nicole também me lembrou muito ''Ana''  (mulher do Gray) apesar da faixada pop star ela é muito inocente e boa.
 
Em resumo gostei muito do livro, só o final que achei estranho, mas depois entendi que foi a brecha para continuação da série, agora contando a história do irmão de Marcos, o bombeiro saradão Gabe em ''Não posso me apaixonar'' (previsão de lançamento para Janeiro)
 
Galera muito novinha, o livro tem muitas cenas de sexo, porém não achei nada muito exagerado, mas quem sou eu para dizer o que é bom ou não? Fica a critério dos leitores.
 
 A narração é dividida entre os personagens Marcos e Nicole, o livro tem letras bem grandes e páginas amareladas o que eu adoro. Só vi um detalhe estranho, a numeração das páginas é no meio do livro sinistro rs que venha a nova moda! =)
 
 
 
Título: Por Um Momento Apenas
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631943
Páginas: 272
 
 
Agora vou ler o primeiro livro da série  ''Por um olhar de amor''     
 
 1. The Look of Love: Chase & Chloe (2011) - Um Olhar de Amor.
2. From This Moment On: Marcus & Nicola (2011) - Por um momento Apenas.
3. Can't Help Falling In Love: Gabe & Megan (2011) - Não posso me apaixonar.
4. I Only Have Eyes For You: Sophie & Jake (2012).
5. If You Were Mine: Zach & Heather (2012).
6. Let Me Be The One: Ryan & Vicki (2012).
7. Come A Little Bit Closer: Smith & Valentina (2012).
8. Always on My Mind: Lori & ? (2013).
 
 
  
Beijos
         Nita

4 comentários

  1. Olá!!

    Seguindo como ๑۩۩๑ Gabbi๑۩۩๑

    http://euqueronaminhaestante.blogspot.com.br/

    Amei o seu Blog muito show!! Segui o meu Blog também.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nita!!! Comprei os 3 livros da Bella Andre hoje, chega na semana que vem!! Estou super ansiosa....tomara que eles superem minhas expectativas!! bjus

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler os 3 livros AMEI, simples assim!!!! Alguem sabe quando vai lançar o 4 livro EU SÓ TENHO OLHOS PRA VOCÊ???? bjus

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...