[RESENHA] Beijada por um Anjo #02 : A Força do Amor - Elizabeth Chandler

Atenção: esta resenha pode conter spoiler do primeiro livro. Leia a resenha aqui.

Número de páginas: 256
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Classificação: ★★★★☆

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey – um anjo mais experiente – para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele havia se tornado um?

Neste segundo volume os personagens continuam da mesma forma, Ivy ainda sofrendo mas ao mesmo tempo se "abrindo" para os cuidados de Gregory que está sempre ao seu lado, mesmo estando namorando a melhor amiga dela, Suzanne - inclusive esse excesso de cuidados de Gregory com Ivy tem feito a amizade das duas ficar meio 'estremecida'.

Apesar de estar sofrendo achei a Ivy insuportável e completamente idiota. Principalmente com relação ao Gregory, antes do acidente ela não suportava ele e agora não sai do colo dele. Não me convenceu a forma como a autora simplesmente mudou isso.

Tristan acredita que sua missão como anjo é cuidar de Ivy, e com a ajuda de Lancey (uma das melhores personagens do livro) está descobrindo como usar seus 'poderes', com isso ele tenta passar mensagens para sua amada atravez de seu irmão Phillip e seus amigos Beth e Will - que é o cara fofo agora que Tristan não está mais entre nós =p, mas Ivy se recusa a acreditar ou entender o que quer que seja, nada existe além de sua dor.



Neste livro a autora tenta colocar muito suspense e para isso, ao invés de nos dar respostas ela joga em nossa cara mais suposições e perguntas, e o final como no anterior é quebrado como um fim de capítulo de novela no sábado: quando finalmente parece que vai acontecer algo, ela corta e deixa para o próximo volume.

Novamente eu digo, é um livro leve e de leitura fácil. Um passatempo bom desde que você não tenha a expectativa muito alta! Talvez seja um grande livro, com um romance muito fofo para garotas mais novas - pré-adolescentes mas não me convenceu.

Vamos ver o que acontece em Almas Gêmeas. ;)



Sobre a Mah:
Mah 26 anos, casada, mãe de um menino. Nascida em SP, vivendo no RS... Viciada em livros desde que se entende por gente, também é viciada em seriados, música e muitos mais. Também escreve no TOC Por Leitura ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...