[RESENHA] Paixão - série Fallen - Lauren Kate

 

 skoob 4.2

Ele não estava sozinho,estava com Luschka.Consolando-a,afagando-lhe a face e beijando-lhe as lágrimas para que não chorasse mais.Seus braços estavam em torno dos corpos um do outro,as cabeças inclinadas para a frente em um beijo infinito.Estavam tão perdidos naquele abraço que pareceram não sentir a rua ondular e estremecer por causa de mais um explosão.Não havia espaço entre seus corpos.A penumbra era intensa demais para ver onde um começava e o outro terminava.
-Achei que nunca mais o encontraria - Luce ouviu seu eu do passado dizer.
-Sempre nos encontraremos - respondeu Daniel,erguendo-a do chão e abraçando-a,trazendo-a ainda mais para perto -Sempre.



 Este é sem duvida o melhor dos livros da série Fallen até agora, em Paixão a história fica muito mais envolvente, misteriosa e apaixonante...
Luce esta tremendamente apaixonada por Daniel, que também poderá, ele é lindo, educado, encantador, alem de ser um Anjo e é louco por ela, de uma forma tão intensa quem nem Luce consegue compreender direito. Apesar de se amarem tanto, o passado deles esconde inúmeros segredos, como a maldição que os cerca, fazendo ela morrer e voltar a cada 17 anos... nunca permitindo que eles vivam seu amor, mas afinal onde tudo começou? Quando Daniel sendo um Anjo importante no céu se apaixonou por ela? Quando e por que ele foi expulso do céu virando um Anjo caído? Porque eles não podem viver separados, como outras pessoas?

 Eles sempre se procuram e se encontram em qualquer parte do planeta onde Luce reencarne, ela atormentada com tantas perguntas e querendo conhecer melhor o seu passado, e quem sabe acabar com a maldição, decide num momento de desespero tomada por um impulso, entra em um anunciador (sombras que guardam segredos e o passado de quem as invoca) e viaja no tempo, voltando séculos atrás na busca por respostas. No começo Luce não faz idéia de onde esta indo, até que ela se vê em épocas diferentes (tipo segunda guerra mundial) e se depara com uma Luce e Daniel do passado, ambos diferentes porem igualmente apaixonados,  ela consegue presenciar uma de suas mortes! Dai em diante ela não para mais e junto a um novo misterioso, assustador, enigmático, e muito engraçado amigo Bill, (um ser estranho que ela encontra dentro de um Anunciador que assume a forma de uma gárgula)  decide levar Luce como que numa excursão, ensinando muito a ela sobre como voltar e mexer no seu passado.
No entanto mexer no passado é muito perigoso, ela pode num descuido apagar a sua  existência e a de Daniel para sempre,  é claro que Daniel nunca ia abandona-la,  por isso ele entra logo em seguida no anunciador,  seguindo numa busca desesperada por Luce, no começo com medo de que ela apague os dois do mundo e depois por que percebe que pode ajudar, e quem sabe os dois juntos acabam com essa maldição. Mas tem muita gente atrás de Luce, e essa nova jornada deles pelo tempo não será nada facil, novos inimigos irão aparecer, novos desafios estão por vir, Luce terá de ser forte, afinal ver você morrer milhares de vezes, ver famílias chorarem sua morte e pior ainda, ver o amor de sua vida sofrer anos... anos e séculos, diversas vezes a sua morte, tentando até se matar para acabar com o martilho, não é uma coisa fácil de se presenciar.
Nessa nova etapa da vida de Luce e Daniel a Paixão será muito forte, tanto quanto os obstáculos que os cerca, e você acabara o livro totalmente APAIXONADA!!!

Preciso dizer se recomendo #mara


Titulo: Paixão
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Ano: 2011
Páginas: 377
 
 
Beijos
                 Nita

8 comentários

  1. Olá!
    Bom não li a resenha por conta dos spoilers, ainda não li nenhum livro da série, Fallen tá na minha pilha de leitura, quero muito começar a ler, mas pelo que vi você gostou muito do livro! õ/
    É a primeira vez que visito o blog de vocês, ficaríamos super felizes com a sua visita
    o nosso blog também, te convido para conhecê-lo ^^

    Beijos!
    Elidiane - Leitura entre amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Nita! Já li Fallen e Tormenta e amei! Estou ansiosa para ler Paixão! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu ja li paixão, é perfeito e não vejo a hora de lançar Rapture *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei essa capa :)
    Realmente muito linda, ai um livro que eu compraria pela capa

    Sthefanie Rezena – modaeeu.blogspot.com
    Autora e Coodenadora de Divulgação
    CLUBE DOS NOVOS AUTORES

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentérios mores!! eu adoro ver que estão acompanhando tudo e saber o que acham..é só por isso que o Blog esta aqui,pra vocês e por vocês!!!! ....e se eu contar q li Fallen só por causa da capa? juro!rs ela é linda mesmo....meio aveludade...a foto é sem palavras em todos os livros...e como ja tinha ouvido falar bem da série...e fiquei sabendo que era sobre um Anjo tudooo de bom não tive como resistir rs acho q tenho uma quedinha pelo sobrenatural!!! rs bjos mores!!

    ResponderExcluir
  6. muito legal to louca para ler esse livro ta incrivel mal posso esperar pelo proximo

    ResponderExcluir
  7. Eu não deveria ter lido esta resenha, porque gosto muito dessa serie e com o final de Tormenta fiquei super curioso para ler Paixão, e agora lendo sua resenha fiquei ainda mais, pelo jeito esse é o mais angustiante, ver a Luce passando por suas vidas , ver as pessoas sofrendo por ela... fiquei muito curioso agora, uma das minhas series preferidas essa ^^

    E essa capa é muito linda, embora eu tenha gostado mais da de Fallen e Tormenta por ser menos colorida!!

    @felliphy- http://www.danifuller.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.