[Resenha] Sussurro - Becca Fitzpatrick


Sussurro


| Autora: Becca Fitzpatrick | Selo: Intrínseca | Páginas: 264ISBN: 9788598078786 | Skoob | Comprar |


 Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranqüilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


Amores  aqui vai mais uma resenha de um livro que me surpreendeu muito, eu estava em mais um passeio pela biblioteca quando vi ele... Ai pensei, não é a minha leitura predileta mas já me surpreendi antes com Crepúsculo, e na falta do livro que eu procurava, aqui estou eu fazendo sua resenha.

Nora Grey era uma garota simples e muito comum.... Cabelos cheios e bem rebeldes que de acordo com ela é aprova da mais potente das chapinhas, seu maior atributo externo é suas longas pernas, garota muito inteligente, que não estava nem um pouco interessada em garotos apesar de sua melhor amiga, super alto astral e descolada Vee, estar sempre tentado lhe armar encontros, isso tudo até que um dia aparece O CARA que muda toda sua vida e deixa tudo de ponta cabeça, Patch o típico Bady Boy, o cara que você sabe só se olhar que é sinônimo de encrenca certa, do tipo que os pais tem pavor.... Mesmo parecendo errado, ele se torna nossa obsessão e escolha, Patch meio que vira uma sombra de Nora sempre aparecendo onde ela esta e parece saber tudo sobre ela mesmo antes de dizer o primeiro oi.

" Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.O único porem é que isso não era bem verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. “Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.”

Na vida de nora começa então uma sucessão de acontecimentos ruins e sempre Patch  esta de algum modo aparecendo nessas ocasiões. A medida que tudo vai se desenrolando Nora chega a imaginar estar doida pois nada do que parece é, ficando muito dividida entre o sã desejo sair correndo de perto de Patch e de seus mistérios e o desejo (quase necessidade) de se atirar nos irresistíveis braços dele. Em meio a toda confusão que esta sua vida aprece (quase que do nada) Elliot (um cara super legal, simpático, bonito e gentil) e Jules (calado super alto e que adora dar uns perdidos) dois amigos misteriosos, um transferido para a escola de Nora e o outro a passeio, deixando Vee doida para juntar sua amiga com Elliot que por sinal fica doido por Nora deixando Patch um tanto agitado... Mas como disse antes, nada do que parece é nessa história, reservando assim  grandes surpresas devido a os novo amigos de Nora.

Na procura de respostas ela acaba se descobrindo no centro de uma batalha entre os Anjos Caídos e Seres imortais e com um final surpreendente ela terá que lutar por sua vida.
Patch é um personagem muito misterioso, cheio de frases de efeito, bem direto no que diz, um tanto pratico e super sexy hehe então mantenha a mente aberta, pois nosso herói não é nenhum Edward Cullen todo romântico, educadinho e cavaleiro.... Nosso Patch é cheio de segundas más intenções com Nora, não que ela não goste disso rs. Este livro é bem diferente dos outros que já li do gênero, é bem picante e até meio assustador, o que o torna #mara super recomendo!



6 comentários

  1. Sussurro é TUDODEBOM! Estou adiando a leitura de Crescendo há meses : (

    Beigos!
    http://mauraparvatis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro, é muito perfeito. Já li Crescendo também, e mal posso esperar para ler Silence *-*

    ResponderExcluir
  3. sou louca pra ler a série hush hush, ia até comprar um dia desses no submarino, mas é melhor eu me controlar!=x
    adorei sua resenha, valeu mesmo, acho que vou fazer de tudo pra comprar, agora :)

    ResponderExcluir
  4. meninas eu acabei de terminar crescendo!!! to surtando aki q final foi aquele?? quase tive um treco rs vou morrer se não ler Silence rs...alguem sabe quando lança?? bjos mores

    ResponderExcluir
  5. Já li Sussurro e não gostei muito. Acho que sou a única pelo jeito!
    Bjos, Carol.

    ResponderExcluir
  6. oolá ,
    eeu estou lendo o livro Crescendo , eu estou amando o LIVRO .
    recomendo pra vocês é mt boom! :D

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...