Recado para os visitantes,seguidores e comentaristas de plantão.

                                                                       


Oiii amores vim aqui hoje pra falar uma coisinha com vocês....ultimamente estou recebendo muuitas visitas (graças a Deus) e muitos recados por e-mail através da página entre em contato.Só tem um probleminha,estão me mandando comentários sobre os post pelo e-mail....não que eu não goste, muuuito pelo contrario eu adoro receber os e-mail de vocês, só que um Blog (imagino que não saibam o que é compreensível) sobrevive de comentários sem eles os Blogs acabam sumindo então o que eu gostaria de dizer é que podem continuar entrando em contato comigo através do e-mail mesmo pra comentar os post, só peço que façam os comentários aqui no Blog tambem....obrigada pela atenção.bjinhossssss 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.