Caixinha do correio aberta!!!





Oii galera, esta aberta oficialmente a caixinha do correio do Falando sobre livros....se você esta querendo saber o que é esta caixinha eu vou explicar...funciona assim, você escolhe uma poesia que gosta muuito ou até uma de sua própria autoria (não esqueça de dizer que foi você que escreveu) ou um texto bacana  que você gosta (que viu na net,um colega achou,a prof leu....e assim vai) e ai você me manda ele na página entre em contato aqui do Blog com seu nome e e-mail (lembre de dizer se quer que seu e-mail apareça também,caso não especifique eu não o divulgarei) e então vou estar postando os escolhido aqui no nosso Blog! eu particularmente acho que vai ficar o máximo...e nessa nossa primeira caixinha do correio estarei aguardando as poesias e textos até amanhã as 17:00hs e a poesia ou texto escolhido ficara exposto até a próxima caixinha do correio semana que vem ....estou esperando por vocês! bjos e como sempre fiquem a vontade para comentar essa idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.