[RESENHA] Nada é por acaso - Zíbia Gasparetto




''Ventre de aluguel um canal de união entre a mãe estéril e um filho do coração.''


    Nesta emocionante história, aborda-se o tema de mulheres que buscam mães de aluguel para terem seus filhos por elas. Marina quis cedo ir a São Paulo para formar-se em Advocacia, ter vida própria e poder ajudar a mãe e o irmão. Começa então a trabalhar como estagiária em uma empresa, mas terminado seu curso, percebe que pode conseguir muito mais.

Procurando novo emprego, é chamada para uma entrevista em grande escritório de advocacia, mas a proposta apresentada à sua frente é bem diferente da que imaginara: Adele, mulher poderosa e presidente da empresa, quer que Marina tenha um filho com o marido de sua filha estéril, para que seu neto possa, no futuro, assumir seu império. As recompensas por tamanho favor seriam a proteção de Adele e um milhão de dólares!

Começam mudanças na vida de todos, e este plano, mesmo gerado na ambição, traz no ventre de aluguel um canal de união entre a mãe estéril e um filho do coração.



 

Este livro me emocionou muito em especial por que trata do amor de diferentes ângulos, o amor entre irmãos, entre um filho e uma mãe, entre marido e mulher, mãe e uma filha e entre os pais, nos mostrando as diferentes formas de amar a maior lição que eu tirei dele foi que o amor não depende da ligação sanguina do parentesco, basta você abrir seu coração e se entregar ao sentimento e se for sincero sera correspondido. Eu me emocionei  também por que quando estava lendo este livro minha irmã ligou e me contou que ia ganhar minha sobrinha no dia seguinte, eu chorei muuuito e corri para o hospital e fiquei lá ate a noite do dia seguinte....ai eu lembrei do livro e vi a coincidência e percebi que realmente nada é por acaso. Por que neste livro tem umas mensagens lindas que tinham muito a ver com a gente, já que minha irmã tinha dificuldades para engravidar mas queria muito e ate pensou em adoção...foi uma leitura e um dia maravilhoso para mim ,recomendo a todos....



Beijos
        Nita

2 comentários

  1. Que legal!!
    É um livro muito bom mesmo. :)
    Adorei a resenha!!

    ResponderExcluir
  2. Estou adorandooo naum consigo parar de ler.... Muito bom

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...