[RESENHA] Nada é por acaso - Zíbia Gasparetto




''Ventre de aluguel um canal de união entre a mãe estéril e um filho do coração.''


    Nesta emocionante história, aborda-se o tema de mulheres que buscam mães de aluguel para terem seus filhos por elas. Marina quis cedo ir a São Paulo para formar-se em Advocacia, ter vida própria e poder ajudar a mãe e o irmão. Começa então a trabalhar como estagiária em uma empresa, mas terminado seu curso, percebe que pode conseguir muito mais.

Procurando novo emprego, é chamada para uma entrevista em grande escritório de advocacia, mas a proposta apresentada à sua frente é bem diferente da que imaginara: Adele, mulher poderosa e presidente da empresa, quer que Marina tenha um filho com o marido de sua filha estéril, para que seu neto possa, no futuro, assumir seu império. As recompensas por tamanho favor seriam a proteção de Adele e um milhão de dólares!

Começam mudanças na vida de todos, e este plano, mesmo gerado na ambição, traz no ventre de aluguel um canal de união entre a mãe estéril e um filho do coração.



 

Este livro me emocionou muito em especial por que trata do amor de diferentes ângulos, o amor entre irmãos, entre um filho e uma mãe, entre marido e mulher, mãe e uma filha e entre os pais, nos mostrando as diferentes formas de amar a maior lição que eu tirei dele foi que o amor não depende da ligação sanguina do parentesco, basta você abrir seu coração e se entregar ao sentimento e se for sincero sera correspondido. Eu me emocionei  também por que quando estava lendo este livro minha irmã ligou e me contou que ia ganhar minha sobrinha no dia seguinte, eu chorei muuuito e corri para o hospital e fiquei lá ate a noite do dia seguinte....ai eu lembrei do livro e vi a coincidência e percebi que realmente nada é por acaso. Por que neste livro tem umas mensagens lindas que tinham muito a ver com a gente, já que minha irmã tinha dificuldades para engravidar mas queria muito e ate pensou em adoção...foi uma leitura e um dia maravilhoso para mim ,recomendo a todos....



Beijos
        Nita

12 comentários

  1. Que legal!!
    É um livro muito bom mesmo. :)
    Adorei a resenha!!

    ResponderExcluir
  2. Estou adorandooo naum consigo parar de ler.... Muito bom

    ResponderExcluir
  3. Eu simplismente AMEI, a história é linda, ajuda a entender bastante sobre a espiritualidade, reencarnação, me fez sentir vontade de ler mais livros dela. PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tove a oportunidade de ler este livro. Mas vontade não me falta. RS.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive a oportunidade de ler este livro. Mas vontade não me falta. RS.

    ResponderExcluir
  6. Adoro livros espíritas amôura... ultimamente tô sem internet no trabalho então, trago o note pra casa, baixo um monte de livros e quando tô lá fico lendo.

    Baixei um monte da Zíbia e agora tô lendo "O Matuto". Olhando a revisitinha da Avon, vi esse "Nada é por acaso" e fiquei na dúvida se já tinha lido ele ou não. Assim cheguei até teu Blog, procurando uma resenha sobre ele pra tirar minha dúvida. Não li hehehe. Mas já está na lista pra ser baixado nesse final de semana.

    Aí nas sugestões do Linkwhitin tá aparecendo o "Pelas portas do coração"... já está lá na fila esperando eu terminar "O Matuto" :)

    Beijo... que você tenha uma linda quarta feira amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não com sigo baixar nada é por acaso vc Tem?se tiver tem como passar pra min.lopesjoyce246@gmail.com

      Excluir
  7. Comecei a ler hoje, muito intenso, estou gostando.
    Recomendo!!

    ResponderExcluir
  8. Todos os livros da Zibia são como ensinamentos pra quem ler.
    Me indentifico sempre.

    ResponderExcluir
  9. Todos os livros da Zibia são como ensinamentos de vida.
    Me identifico sempre.
    Maravilhosos

    ResponderExcluir
  10. O livro é maravilhoso,com linguagem simples e clara me encantei com a historia
    recomendo

    ResponderExcluir
  11. Amei o livro!
    Confesso que tinha até um certo preconceito por ser um livro espírita,preconceito bobo e sem fundamento,mas minha tia espírita,sempre gentil,me indicou com intensidade,pensei:"será que é interessante mesmo?ela quer me 'converter'?será que por eu ser gay ela indicou um livro sobre ventre de aluguel?..."Enfim,estou gostando assaz,trama e personagens reais e envolventes,atritos familiares,passagens e textos belíssimos acerca da espiritualidade,lições de vida.#SuperRecomendo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...