[Projeto] Em Leitura Intensa – Toda sua – Sylvia Day


Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto à faísca que trará de volta os traumas do passado. Skoob
Para abrir os trabalhos do nosso novo projeto de leitura, terminamos nesse mês de fevereiro o livro Toda Sua da Sylvia Day. E como já temos uma resenha desse livro no Blog, vou apenas dar minha opinião sincera sobre a leitura. Confira a resenha completa aqui.



Não posso negar que as semelhanças com o famoso livro da E. L. James são bem marcantes, mas não quero dar esse enfoque ao comentário. Ah tá, só vou falar só um pouquinho.

Por que o mocinho tem que ser sempre rico, lindo e perturbado? E a mocinha completamente estabanada? Mas vou parar por aqui nessas semelhanças, afinal todos os dois livros tem seus méritos e peculiaridades.

Gideon é do tipo Lindo e muito, muito, muito rico que toda mocinha sonhou em ter como príncipe encantado. Mas carrega suas mágoas, bem profundas na verdade. Não se iluda achando que autora vai entregar tudo no primeiro volume da série. Obvio que não, e que graça teria, não é verdade?

A Eva foi uma personagem que me identifiquei muito, levemente atrapalhada e um tantinho ciumenta (Que meu esposo não me leia). Diferente da bela princesa ingênua dos contos de fadas, a Eva é bem assadinha e não tem medo de arriscar.


A meu ver o livro é bem legal, rápido de ler e sim, muito intenso. Quando entrei para o projeto resolvi me desafiar, pois erótico não é o meu forte de leitura, e posso dizer que estou gostando da experiência e pretendo dar sequência.

Confiram também as resenhas sobre o mesmo livro nos Blogs parceiros do Projeto Em Leitura Intensa


Agora, se me permitem vou iniciar a próxima leitura.

Mês 2: Peça-me o que Quiser, por Megan Maxwell

Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.
Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu.
Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.
Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

Se quiserem deixar seus comentários abaixo ficarei muito feliz... Vejo-os no próximo mês com outra Resenha muito Hot.


2 comentários

  1. Oi, Jadia. O único livro desse gênero que eu li foi 50 tons de cinza. Na verdade, eu nem li: apenas tentei. Não consegui chegar ao final, achei um porre. Legal a sua atitude de se aventurar por gêneros que não são o seu forte. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Aline... temos que nos aventurar, até mesmo para saber o porquê de não gostar... rsss obrigada pela visita... bjs

      Excluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...