[Resenha] Tentação sem limites – Abbi Glines


Autora: Abbi Glines | Editora: Arqueiro | Páginas: 208 | ISBN: 9788580412451 | Skoob | Comprar |

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada à festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. Skoob
Chegou o momento de Blaire encarar seu futuro, largar os sonhos e assumir responsabilidades, mas ela não imaginava que iria ser tão difícil estar ao lado de quem se ama. A maior culpada de seus problemas era a Nan, meia-irmã do Rush. Tomei uma raiva tão grande dela que pensei em largar o livro algumas vezes, insuportável. Se não fosse pelo amor do Rush e todo o cuidado que ele tem com a irmã eu teria desistido, certamente.
- Nan, me escute. Eu amo você. Você é a minha irmãzinha. Ninguém pode mudar isso. Mas eu estou apaixonado pela Blaire. Isso pode ser um golpe enorme nos seus planos de conquistar e destruir, mas, querida, está na hora de resolver os problemas com o seu pai. Ele voltou há três anos. Preciso que você supere isso.
A história é como um conto de fadas atual. Um príncipe encantado (Rush Finlay), uma gata borralheira (Blaire Wynn), uma bruxa (Nanette) e um amor quase impossível.  A diferença é que agora saberemos o que o casal apaixonado faz em quatro paredes, ou sem as paredes também, na verdade em qualquer lugar. Um romance erótico, apaixonante e que vai fazer você querer terminar de ler toda a coleção.
- Você é o meu mundo. Quero que todo mundo saiba disso. Eu não sei namorar, então nunca pensei em levar você para sair como minha namorada. Mas posso lhe prometer agora mesmo: vou levá-la a tantos lugares que não vai haver uma única pessoa nesta cidade que não saiba que idolatro o chão que você pisa. – Jurei antes de estender o braço e pegar a mão dela. – Desculpe por eu ter sido um idiota.
Muito tempo após ler Paixão sem limites, primeiro volume dessa série, resolvi continuar a leitura. Não sou muito fã de trilogias e sequencias, pois curto novidades a todo instantes, mas Paixão sem Limites me agradou muito, então por que não continuar a ler?

Fiquei completamente perdida no início, tanto tempo sem continuar a história acabei esquecendo fatos importantes como a relação de Blaire Wynn com a família de Rush Finlay. Mas não demorou muito para eu me situar e me apaixonar novamente pelos personagens. Uma leitura rápida e agradável que te fará ficar tão apaixonada pelo Rush quanto a própria “Doce Blair”.

A autora
Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama.  Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog. - See more here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...