Não é para os fracos de coração. É ficção criminal da mais alta classe





Para o comandante Camille Verhoeven, a vida não poderia estar melhor: ele tem um casamento feliz e está esperando o primeiro filho com a amável Irène. Mas sua rotina agradável é interrompida por um assassinato cuja brutalidade choca toda a Brigada Criminal. O caso se torna ainda mais sombrio quando são encontradas similaridades entre o crime e o assassinato hediondo relatado em Dália Negra, um romance policial de James Ellroy, publicado em 1987. 

A imprensa, então, apelida o assassino de “O Romancista” e a investigação do caso se desenrola com os dois sujeitos – o comandante Verhoeven e O Romancista – sob os holofotes do público, e um está determinado a ser mais inteligente do que o outro. No entanto, só é possível haver um ganhador: aquele que tem menos a perder.



IRENE

Peculiar, brutal, não é para os fracos de coração. É ficção criminal da mais alta classe... Grandiosamente construído e executado, elevando Lemaitre à classe de James Ellroy. Se você pegá-lo, não será capaz de largar.
— Geoffery Wansell, Daily Mail

Irene é uma ficção policial de alto nível, digna da atenção internacional que tem recebido... Quando aceitei as representações da violência contidas no romance, achei poucas falhas em Irene...
— Patrick Anderson, The Washington Pos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...