[Lançamentos] Fevereiro - Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência


Imagem


Ainda não é maio, mas a Arqueiro entra no clima dos casamentos com o Quarteto de Noivas. A série da Nora Roberts ganha um lindo box com os 4 volumes para os leitores se apaixonarem com as histórias de amor das amigas Mac, Emma, Laurel e Parker.




PARA SIR PHILLIPCOM AMOR

Imagem


Forma
Forma


Chega às livrarias Para Sir Phillip, com amor, quinto livro da série Os Bridgertons, de Julia Quinn, que tem como protagonista a simpática e tagarela Eloise. Já o misterioso autor de O inferno de Gabriel nos presenteia com O príncipe das sombras, uma introdução à sua nova série, Noites em Florença, que será lançada em breve.

“A escrita de Julia Quinn é vigorosa e cheia de energia, e ela é especialista em criar personagens inesquecíveis.”  – Publishers Weekly Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram.




 

Os dias já estão quentes, mas o calor vai aumentar ainda mais com Tensão, um best-seller do The New York Times que já vendeu mais de 400 mil exemplares no mundo. É a história da jovem Emily, que se muda para Nova York depois da morte de sua mãe para viver com o namorado. Lá, conhece Gavin, um empresário sexy e bem-sucedido que vai despertar nela uma ardente paixão.





Duas trilogias chegam ao fim: O duelo dos reis, a fantasia de Joe Abercrombie, é o último volume de A primeira lei, e A toda prova é o desfecho da história de Mickey Bolitar, o sobrinho do famoso protagonista de Harlan Coben, Myron Bolitar.





A Arqueiro ainda lança A rainha normanda, de Patricia Bracewell, um romance histórico baseado em acontecimentos reais registrados na Crônica Anglo-saxã e Perdas e danos, segundo livro da autora Diane Chamberlain publicado no Brasil.
Pela Saída de Emergência, a fantasia urbana Sangue mágico, de Ilona Andrews, é primeiro volume da série Kate Daniels.





Capa lindaaaaaa *-*

Um conjunto muito valioso de ilustrações de Botticelli sobre A divina comédia, de Dante Alighieri, é exposto na Galleria degli Uffizi, em Florença. O dono das peças é o famoso professor de literatura Gabriel Emerson.
Quando se deixou persuadir por sua amada esposa, Julianne, concordando em dividir com o mundo a beleza daquelas obras de arte, Gabriel jamais poderia imaginar que estaria atraindo para si um poderoso inimigo.
Mais de um século antes, aquelas mesmas ilustrações foram roubadas de seu verdadeiro dono, o Príncipe de Florença, uma criatura sobrenatural e misteriosa que governa o submundo da cidade e há muito não sabe o que é o amor.
Agora um dos seres mais perigosos da Itália está disposto a recuperar o que lhe pertence e se vingar de Gabriel e Julianne. Mas logo seus planos são frustrados. Um atentado o obriga a deixar os Emersons de lado, afinal ele precisa resolver assuntos mais importantes. Tanto seu principado quanto sua própria vida parecem estar em risco.
FormaPassado na cidade mais artística da Itália, O príncipe das sombras é uma incrível introdução à nova série de Sylvain Reynard, Noites em Florença, e vai deixar os leitores com gostinho de quero mais.







A Sextante traz uma nova edição de dois livros: O código da inteligência, de Augusto Cury, que já vendeu 24 milhões de exemplares no Brasil e é considerado o autor brasileiro mais lido na atualidade e Como reconquistar seu ex, de Paula Cassim, que foi lançado anteriormente de forma independente e rendeu aparições nos programas Mais Você e Encontro com Fátima Bernardes. Por fim, O caminho para a liberdade financeira, de Bodo Schäfer, que já vendeu mais de 3 milhões de livros no mundo, traz dicas para o leitor atrair a riqueza, aprender a poupar e fazer o dinheiro crescer.





Um comentário

  1. Julia Quinn é sempre uma fofa, amo suas histórias e sempre fico com gostinho de quero mais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.