[Resenha] Amor Sem Limites - Sem Limites #03 - Abbi Glines

| Autora: Abbi Glines | Selo: Arqueiro | Páginas: 192 | ISBN: 9788580413120 Skoob Comprar |

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num undo de luxo, sexo sem compromisso e e total despreocupação com o fuuro. Extamento o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Após não ter me impressionado com a leitura dos livros anteriores, com certeza posso dizer que dentre o 3 livros da série Sem Limites, esse foi o que mais gostei.

Em Amor Sem Limites, Abbi Glines decide finalmente abandonar a temática dos livros anteriores e dar ênfase à família, aos dramas e conflitos familiares dos personagens e eu simplesmente adorei isso, pois, como eu disse nas resenhas anteriores eu já estava sem paciência para os mesmo mimimis dos dois livros anteriores.
‘‘Suspirei e apoiei a cabeça em seu peito, então passei os braços e volta dele. Eu tinha perdido muita coisa, mas Deus havia me compensado mandando Rush. Eu precisava me lembrar de quanto era abençoada.’’
 Enfim, agora vemos uma Blaire mais feliz, emocionalmente mais segura e um Rush mais carinhoso e que tenta sempre se fazer presente, acho que finalmente ele deixou de ser O Babaca para mim, mesmo continuando dando alguns foras, acho que isso faz parte da essência dele, e a Blaire percebe isso e tenta lidar. Ambos amadureceram muito.
‘' – Quando ela entrou na minha casa pela primeira vez e eu pus os olhos nela, me senti atraído. Essa parte foi simples. Mas então a conheci. Ela era diferente de todas as outras garotas. Foi muito determinada, quando deveria ter se sentido derrotada. Sua vida tinha sido uma merda, e ela estava lutando para sobreviver. Não era alguém que recusasse ou desistisse. Comecei a admirá-la. Então tive um pouco dela e me perdi. Ela é tudo o que eu quero ser.’’
 A narrativa se dá pelo ponto de vista dos dois protagonistas, e houve inserção de personagens novos e em alguns capítulos a Abbi nos agraciou com outros personagens narrando os capítulos, personagens esses que terão livros próprios (*-*) e eu gostei muito da mudança.

Em Amor Sem Limites, como eu disse anteriormente, são abordados os dramas familiares, o pai da Blaire se mostra mais presente nesse livro e as cenas entre ele e a Blaire são lindas e emocionantes. Sem falar que finalmente conhecemos o pai do Rush e um pouco mais sobre a banda Slacker Demon. Também, infelizmente, conhecemos um pouquinho mais sobre a Nan... e não gostei do que vi.

O livro é bem curtinho, então só por isso a leitura já seria rápida, mas a escrita leve e dinâmica da Abbi Glines também ajuda para que a leitura se torne rápida e fluida. Gostei da capa e da diagramação, pena que encontrei alguns poucos erros durante a leitura. E devo dizer novamente que a leitura de Amor Sem Limites foi muito melhor do que a dos livros anteriores.

Um comentário

  1. Bom saber que a autora focou mais nas relações e não no drama cheio de desentendimentos. Eu não amo o casal Blaire e Rush mas eles me encantam muito, é aquela relação maluca e cheias de altos e baixos só pode hahaha

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...