[Resenha] Perto de Você - Os Sullivans - #7 - Bella Andre

Perto de Você

| Autor: Bella Andre | Selo: Novo Conceito | Páginas: 349ISBN: 978-85-8163-389-3 | Série: Os Sullivans | Volume 7 | Skoob | Comprar


“ Muitas mulheres teriam caído aos pés dele. Mas ele queria ela. E ela valia a pena, por mais dura que fosse a luta para tê-la.” – Smith

A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... Mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... Só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntas no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... Do jeito que ela roubou o seu desde o início.

E aqui estou eu para falar de mais um dos irmãos Sullivans #Suspiros

Ai galera, essa Bella Andre deve ser uma mulher muito amada pelo marido, deve ter muita inspiração em casa para escrever livros sobre homens tão maravilhosos! Que infelizmente não existem.

Nesse novo volume Bella nos apresenta ao sétimo irmão Sullivan, chegou a vez do ator gostosão! #Viva \\O
Smith Sullivan não é como imaginei, um ator arrogante devido a fama, mulherengo e safado... Bem, safado ele é kkk
Smith Sullivan é um Cara sensível, inteligente, que leva sua carreira de ator muito a sério, claro que Marcos continua sendo meu preferido, aquele jeito dele de ser empresário sexy me domina rs. Entretanto... Smith é a fantasia feminina...

"- Ela é um doce - ele confirmou para a mãe. - E linda, inteligente, forte. - Ele soltou um suspiro profundo. - E não aceita sair comigo. Meu Deus, era como se tivesse 15 anos de novo e estivesse na cozinha comendo biscoitos de chocolate e abrindo o coração para a mãe. Smith amava os irmãos e irmãs, mas apenas com a mãe tinha admitido o quanto ser tão famoso, algumas vezes, era difícil, em especial quando chegava ao ponto de não poder ir aonde queria, de se sentir preso sob uma lupa. Levara anos para aprender a lidar com aquilo, para encontrar uma maneira de lidar com aquilo, para encontrar uma maneira de garantir que viveria sua vida de acordo com seu termos, ao mesmo tempo em que administrava as demandas dos fãs e da mídia. Assim como hoje, quando ele precisava de alguém para conversar sobre as coisas. Mary Sullivan fora a única pessoa para quem pensara em ligar."

Valentina é uma mulher com uma péssima experiência com atores, não confia em nenhum e quer manter o máximo de distância que seu trabalho permitir, infelizmente devido a carreira de atriz da sua irmã, e ela ser super protetora, Valentina acaba ficando totalmente envolvida no meio, e nessa ela conhece Smith, quando por uma infeliz coincidência do destino, ele vai fazer par romântico com sua irmã num grande filme.

Eis que nosso Smith é arrematado pela beleza, carisma e determinação de Valentina, é como dizem, as que nada querem, deixam eles malucos #VaiEntender =/

Valentina foi muito mais forte do que as outras mulheres no decorrer destes livros, ela sim tinha bons motivos para se manter afastada do brilho dele, afinal, quem confia num ator lindo e famoso no quesito fidelidade? Como correr o risco iminente de se machucar?

Pipoca em um sábado à noite seria o mais próximo dos filmes que o futuro marido dela um dia chegaria.

Nesse drama todo apesar das muitas ressalvas ela acaba se apaixonando, porém ver a irmã beijando ele em cena não uma das coisas mais divertidas do mundo, sem falar no assédio da imprensa que ela simplesmente detesta.

Nesse interessante jogo de conquista Smith vai nos conquistando com suas doces palavras, com sua forma de pensar, de agir, seu modo protetor com as irmãs, seu jeito carismático e fofo de ser. Quem resiste a um homem lindo, educado, inteligente e de família? #Impossível me arrisco a dizer...

Diferente dos outros livros esse tem muito menos cenas quentes, o foco no sexo que domina as outras obras dessa série se perdeu um pouco nesse, onde a sedução e conquista toma lugar num jogo de palavras, gestos e olhares. Eu particularmente gostei dessa nova linha seguida pela autora que conseguiu fazer cada livro com uma personalidade única, apesar dos personagens principais fazerem parte da mesma família e serem tão parecidos.
O livro possui narrativa intercalada entre os personagens, assim temos uma visão melhor dos sentimentos de cada um e ficamos mais aflitos por saber que ambos se amam profundamente, mas não percebem kkkk #Agonia.

Outra jogada de mestre da autora foi introduzir a história do filme em que os personagens estão atuando, ficamos sabendo da encantadora história de Jo e Graham e assim meio que nos sentimos no set de filmagens. Surgem personagens novos como um primo de Smith, o que indica que a história dessa família está muito longe de terminar... #Adoro.

Cada vez que termino um livro dessa série vem aquele suspiro do tipo #Saco #PqNãoExistemHomensAssimNaVidaReal? Kkkkk #Deprimente.
Os homens dessa família são perfeitos! Lindos, charmosos, inteligentes, amam profundamente, fazem tudo por suas amadas, o sonho de qualquer garota, por isso indico para as românticas que adoram um bom mocinho, mas com um toque de sexy nele. Não chamaria os livros de Bella Andre de literatura erótica, temos muito poucas cenas de sexo para isso, é mais romântico que carnal se me entendem, acho uma boa mistura dos dois gêneros que podem agradar gregos e troianos. 
A diagramação da editora é sempre bela, porém como quase sempre, detesto quando as editoras colocam rostos nas capas, destrói totalmente a imagem que tenho dos personagens =\. Não curti esse cara para ser o Smith, ele é bonito, mas não é tudo isso... Imagino algo mais como Matt Bomer ;)




“ Não conseguiam tirar os olhos um do outro. O elo, a atração entre eles, já era muito forte. E mais forte do que as boas intenções dos dois: a dela em manter distância; a dele, de continuar tendo paciência.  ” - Smith





Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com 1,5 mulhão de exemplares vendidos no mundo todo. Conhecida por “histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance” (publishers Weekly), ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosas e mulheres as quais eles amarão para sempre. A maioria de seus livros apareceu no Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo. Teve seus livros taduzidos para nove línguas. Se Bella Andre não está no computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, escalando, nadando ou rindo. Ela é casada e tem dois filhos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...