Ansel Elgort faz versão gay do pôster de “A Culpa é das Estrelas”

aculpaedasestrelas-versao-gay

Totalmente Cut cut ♥

O ator Ansel Elgort, que interpreta Gus, um dos protagonistas de “A Culpa é das Estrelas”, colocou uma foto no seu Instagram recriando o famoso pôster do filme.


A diferença? No lugar da  Hazel,  Ansel chamou outro ator do elenco, o Nat Wolf, que interpreta Isaac, para fazer a foto numa versão gay do pôster de divulgação do filme. #Ameii ♥

O filme tem estréia prevista para dia 05 de Junho, okay? ;)



A Culpa é das EstrelasA culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.



Um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...