Ação nesta quinta-feira pela Novo Conceito #Incendeiame



Espia só galera as boas novas que recebi por e-mail da #Diva Editora Novo Conceito \\O #Surtando 

Nessa quinta-feira, você é nosso convidado para um desafio pra lá de especial. A partir das 10h da manhã, começa a ação #INCENDEIAME em nossa fan page. Todos os leitores e fãs da série Estilhaça-me poderão, juntos, desbloquear o download gratuito do eBook Fragmenta-me (conto que antecede o lançamento Incendeia-me).
E para aqueles que acreditam que Fragmenta-me é o fim, aí vai um desafio: se nossos leitores e parceiros conseguirem desbloquear o download no mesmo dia, seguindo as etapas necessárias, vai rolar promoção mais que especial em todas as nossas redes \o/

Pausa dramática para boas notícias

Interrompemos nossa programação para elucidar um Conto do Destino inesperado ocorrido.
Sim, sim. Nós sabemos o quanto os fãs de uma série ficam desapontados com uma mudança de capas. Dizem por aí há quem diga que mais importante que uma capa é o conteúdo do livro, mas nós entendemos a frustração.
A primeira capa que lançamos para Estilhaça-me é a original. No entanto, alguns meses após o lançamento do livro, as capas da versão americana foram alteradas. Naquela época, assim como a eterna indecisão de Juliette, a opinião de nossos leitores se dividiu e nós decidimos que a continuação da série deveria seguir o mesmo padrão do primeiro livro que lançamos – mea maxima culpa!
Há momentos em que é preciso decidir-se – e assim como a frase de Liberta-me, gostaríamos de comunicar que não só a reimpressão dos exemplares contará com as novas capas, mas que também disponibilizaremos um espaço exclusivo em nosso site para que os leitores possam solicitar as novas jackets originais de Estilhaça-me e Liberta-me.



E então? Precisamos perguntar se você vai ficar de fora?


Um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...