[Resenha] Cretino Irresistível - Beautiful Bastard - #1 - Christina Lauren


|Autora: Christina Lauren | Editora: Universo dos Livros | Páginas: 256 | ISBN: 9788579305290 | Skoob  |Comprar |

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Preparem suas almofadas! Esse New Adult que me pegou de jeito pela capa! Confesso, só comprei por conta disso! Essa capa não é incrível? Uma ilustração que mostra perfeitamente que teremos um Cretino Irresistível contando uma história arrebatadora. Cuidado com as citações! Elas estão quentíssimas!

“Meu chefe, o Sr. Bennet Ryan. Um Cretino irresistível.”

Chloe Mills tem todas as qualidades que um homem pode querer numa mulher: delicada, sensível, inteligente, bonita e muito esperta. Ela está prestes a cursar MBA e está terminando seu estágio. Tem apenas um problema. Seu chefe-gostosão-insensível: Bennet Ryan. Um cretino irresistível de primeira classe. O livro é narrado com as duas visões Chloe/Bennet. Então podemos perceber (e como perceber!) o que cada personagem sente no decorrer da história.

“Vou fazer você gozar tão forte que vai até se esquecer que é o maior filho da puta do planeta – grunhi, abaixando pelo vidro.”

O que parecia implicância de ambas as partes, torna-se uma perigosa atração, eles começam a... vocês sabem... a ter uma relação profundamente carnal... Eles começam a fazer sexo descontroladamente! Pronto, falei! No elevador, no carro, nas paredes! Aposto que se eles fossem criaturas sobrenaturais, já teriam destruído tudo ao redor!

“Ah, merda... se ela estava usando aqueles sapatos, então havia uma boa chance de... Não, não aquele vestido. Por favor, pelo amor de Deus, não aquele vestido. Eu sabia muito bem que não teria força de vontade para resistir a isso naquele dia.”


“Com a ponta do sapato, ela continuou esfregando gentilmente no meu pau e eu tentei manter a respiração controlada e a expressão neutra.”

Bennet é um cara de sorte por ter uma mulher como Chloe estagiando! Mas vou contar uma coisa para vocês! Experiência própria (grandes coisa)! Quando um casal começa a ter uma relação assim, existe algo chamado sentimento que, involuntariamente é criado pelo nosso cérebro. Isso mesmo, começa então a existir um desejo de posse. E com BenChloe não é diferente...

“Assisti enquanto ela desaparecia escada abaixo, e então voltei para minha sala. Joguei meu corpo na cadeira, passei as mãos no cabelo e tirei sua calcinha rasgada do bolso do meu casaco.”

Contei que ele é um tarado por calcinhas? Não? Pois então! Ben pega todas as calcinhas de Chloe após se encontrarem, ele rasga e as coloca em seu bolso... Como se isso fosse a coisa mais normal do mundo! Ainda quero descobrir onde ele guarda estas calcinhas!

“— E ainda bem que estou tomando pílula. Obrigado por perguntar, filho da puta.”

Ao longo da história, eu torcia descontroladamente para que ambos ficassem juntos. Vocês sabem aquela velha compulsividade de um leitor envolvido numa história. Foi uma leitura muito, muito, muito rápida!

“Nossos corpos estavam tão sincronizados que eu reagia a cada olhar, cada toque e cada som dele. Eu ao mesmo tempo amava e odiava o que ele me fazia sentir. Eu nunca tinha sido alguém que perde o controle facilmente, mas quando ele me tocava daquele jeito eu simplesmente jogava tudo pela janela, tudo o que eu fora.”

Ao contrário de 50 Tons de Safadezas Cinzas, ele livro não enrolou o leitor. Em menos de 250 páginas é um livro que vai direto ao ponto. Se você quer uma leitura rápida, um new adult para rir, se apaixonar, sentir aquele troço louco que nós homens usamos almofadas para cobrir... Cretino Irresistível é a leitura perfeita!

“Oh, Deus – ela disse. Sua respiração ficou pesada quando encostou a cabeça no meu ombro, e eu não estava certo se era por causa do meu pau entrando nela ou por causa da imagem no espelho. Ou as duas coisas.”

Como eu comentei anteriormente... Será que eles conseguirão ter toda essa química, essa relação carnal sem envolver sentimentos? Ah... Isso vocês terão que ler para descobrir! ;)

“Eu sabia. Sabia exatamente o que ele queria dizer, e eu queria encontrar uma maneira de fazer esse momento durar mais, ali mesmo, até a eternidade.”



2 comentários

  1. Nossa pelo jeito esse livro é de pegar fogo nas mãos kkkk!!!! Eu queroooooo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do livro e já estou pronta para o segundo. O fato de ir direto ao ponto, mas de uma forma segura, me encantou, pois não houve enrolação, era o que era e ponto.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...