[Lançamento] Saída de Emergência Brasil libera capa e sinopse de Tigana: A Voz da Vingança





Saída de Emergência libera a capa do seu livro Tigana: A Voz da Vingança, segunda parte do livro Tigana, do autor Guy Gavriel Kay. O livro será lançado no dia 24 de abril.


Num mundo ricamente detalhado, onde impera a violência das paixões, Tigana é uma terra que clama por vingança e justiça.
Numa tentativa de recuperar Tigana,  a sua terra natal amaldiçoada, o príncipe Alessan e os seus companheiros colocam em prática um plano perigoso para unir a Península de Palma contra os reis despóticos Brandin de Ygrath e Alberico de Barbadior.
Brandin é um rei maquiavélico e arrogante, mas encontrou em Dianora alguém à sua altura e está cativo da sua beleza e charme. Alberico está cada vez mais consumido pela ambição, cego a todas as ciladas em seu redor.
Entretanto, o nosso grupo de heróis viaja pela Península, em busca de alianças e trunfos decisivos que podem virar a batalha a seu favor. Alessan está mais moralmente dividido que nunca, Devin já não é o rapaz ingénuo que era, Catriana apenas deseja redenção e Baerd descobre uma nova tipo de magia.
Conseguirá Tigana vingar a memória dos seus mortos? Ninguém pode prever as perdas que sofrerão nem que fim terá esse combate. Sacrifícios serão feitos, segredos antigos serão revelados e, para que alguns vençam, outros terão obrigatoriamente cair.


Ele deu a eles aquilo que
exigiram. Obedeceu ao
comando, mas não triste
ou desafiador, e não com
o peso da vergonha.
Com os pés sobre a
terra de seus ancestrais,
firme diante da casa de
sua família, ele olhou
diretamente para o sol e
deixou o nome explodir
de dentro de sua alma.
— Tigana! — gritou ele,
para que todos pudessem

ouvir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...