[Novidades] Cidades de Papel, do John Green vai virar filme!




Sem nem ao menos esperar a estreia de A Culpa é das Estrelas, a Fox 2000 já fez um acordo para começar a produzir mais um best-seller do autor John Green!

O site Deadline acaba de confirmar que o livro Cidades de Papel, do John Green, vai ganhar uma adaptação nos cinemas. O autor fechou contrato com a Fox 2000 e o projeto já começa a tomar forma. John planeja trazer, não só os produtores e roteiristas de A Culpa é das Estrelas, como também alguns dos atores do elenco.

O protagonista Quentin Jacobsen será interpretado por Nat Wolff, que faz o Isaac em A Culpa é das Estrelas. Scott Neustadter e Michael H. Weber farão a adaptação, Wyck Godfrey e Marty Bowen são os produtores. Os roteiristas serão produtores executivos ao lado de John Green.

Cidades de Papel se passa em Orlando e gira em torno de Quentin, um jovem que passa por uma experiência um tanto memorável na infância com sua vizinha Margo. Eles acabam crescendo e seguindo caminhos diferentes, mas o sentimento que Quentin nutre por Margo permanece o mesmo. Em uma noite, a ex-amiga aparece no quarto de Quentin com um plano de vingança contra aqueles que a machucaram. Eles se reaproximam e a história começa a ser traçada a partir daí.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o resto do elenco e o início das gravações.

Quem leu esse livro? Preciso saber se é bom! Se devo ficar loucamente ansiosa *___* 


Fonte: Dammit 


Um comentário

  1. Bom, não gostei muito do livro... Já li todos os do John Green, e Cidades de Papel é o que eu menos gosto. Mas acho que será um bom filme, pois tem um roteiro muito interessante. O que me decepcionou de verdade foram os personagens principais. :s
    Beijos!

    http://roendolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...