Liberada capa de '' Até Que Eu Morra'' - Revenants - Livro #2 - Amy Plum


Previsão de lançamento em Maio!


Liberada a capa da versão brasileira de “Até que eu morra”, o segundo livro da série Revenants, de Amy Plum, pela Farol Literário, que chega em maio às livrarias.


“Até que eu morra” continua a história de Kate e Vincent iniciada em “Morra por mim”, mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais?


A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram? Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco... e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada.



Ansiosos? 

Confiram a resenha de ''Morra por mim'' enquanto isso. =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.