[Lançamentos] Editora Rocco - Só capas Show!



Foto: Desafio: escolher a capa mais bonita.

--
Confira outros lançamentos da Editora Rocco: http://goo.gl/a4ljHX


Hanns & Rudolf  - O judeu-alemão e a caçada ao Kommandant de Auschwitz Thomas Harding

 Hanns & RudolfEm Hanns & Rudolf, o jornalista britânico Thomas Harding apresenta um detalhado estudo sobre personagens-chave e pouco conhecidos da Segunda Guerra Mundial. O livro é a biografia cruzada de Hanns Alexander, judeu-alemão que liderou uma caçada aos nazistas a serviço do exército britânico, e Rudolf Höss, fazendeiro e soldado que se tornou o comandante-chefe de Auschwitz, o maior campo de extermínio de judeus durante o conflito. Finalista do prêmio Costa na categoria biografia, Hanns & Rudolf teve excelente cobertura da imprensa e figurou em importantes listas dos mais vendidos na Europa e nos Estados Unidos. 

Altos Voos e Quedas Livres - Julian Barnes

 Altos Voos e Quedas LivresEm seu mais recente livro, o prestigiado escritor inglês Julian Barnes parte dos primórdios do balonismo – tendo como ponto de partida as histórias do coronel inglês Fred Burnaby, da atriz francesa Sarah Bernhardt e do fotógrafo Félix Nadar – para chegar a um testemunho contundente sobre o luto. Vencedor do Booker Prize por O sentido de um fim, também publicado pela Rocco, o autor apresenta, em Altos voos e quedas livres, um comovente relato sobre a dor que se seguiu à morte de sua mulher, em 2008, e mistura, com sua prosa elegante, ensaio, ficção histórica e autobiografia. 



A Rainha Descalça - Ildefonso Falcones

A Rainha DescalçaDepois de A Catedral do Mar e A mão de Fátima, romances históricos que se tornaram bestsellers na Europa, o escritor espanhol Ildefonso Falcones brinda os leitores com mais uma obra de fôlego. A rainha descalça acompanha a saga de Caridad, uma ex-escrava cubana que aporta em Sevilha, na Espanha, em 1748. Livre, porém fragilizada diante de sua condição, ela é acolhida por um clã cigano e inicia uma intensa amizade com a jovem cigana Milagros, dando início a uma trama recheada de paixões e intrigas na Europa do século XVIII, marcada pelas transformações culturais, pela perseguição aos povos tradicionais e pela intolerância.


A Menina de Véu  - Natália Nami

 A Menina de Véu“O evidente domínio da arte literária avulta já no primeiro capítulo”, afirma Godofredo de Oliveira Neto na orelha de A menina de véu. De fato, o segundo romance de Natália Nami pela Rocco reafirma o talento da escritora e tradutora fluminense, autora de O contorno do sol e de contos premiados. Alinhavando as memórias da protagonista Lígia – uma mulher marcada pela falta de afeto que deposita o amor que lhe resta na única filha, Teresa –, a autora explora os meandros da memória e prende o leitor numa envolvente trama de mistério, amores mal resolvidos e ressentimentos.  


A Menina de Nome Enfeitado - Míriam Leitão

 A Menina de Nome EnfeitadoDepois de sua bem-sucedida estreia na literatura infantil com A perigosa vida dos passarinhos pequenos, a premiada jornalista e escritora Míriam Leitão apresenta seu segundo livro para crianças, A menina de nome enfeitado. A obra, que traz belas ilustrações de Alexandre Rampazo, se passa em um sítio onde tia e sobrinha brincam com as letras para falar às crianças do mundo mágico da leitura. Com esta pequena fábula sobre a linguagem falada e escrita, a autora demonstra a mesma habilidade com as palavras que possui quando escreve sobre economia e outros assuntos de “gente grande”.


EU NUNCA...The Lying Game #2 - Sara Shepard

 Eu Nunca...Autora da bem-sucedida série Pretty Little Liars, Sara Shepard mostra que sabe mesmo prender a atenção dos adolescentes com histórias que mostram o lado obscuro de garotas bonitas e cheias de segredos. Segundo volume de sua outra série de sucesso, The Lying Game, Eu nunca... traz a jovem Emma Paxton vivendo sob a identidade de sua irmã gêmea morta. Mas quanto mais revira o passado de Sutton para descobrir quem a matou, mais a vida de Emma está em perigo. Afinal, todos a sua volta são suspeitos, nesta intrincada trama de mistério, intrigas, romance e reviravoltas. 

Divergente - Guia da Iniciação  

 Divergente - Guia da IniciaçãoLeitura obrigatória para os fãs da série Divergente, o Guia da iniciação é um compêndio das facções criadas por Veronica Roth em sua trilogia de sucesso. O livro traz tudo sobre a Audácia, a Erudição, a Amizade, a Franqueza, a Abnegação e seus líderes, e apresenta também o perfil dos iniciandos Tris, Caleb, Molly, Christina, Peter, Al e os outros. Um verdadeiro passaporte para a Chicago distópica da série que leva o leitor a acompanhar a jornada dos personagens desde o teste de aptidão ao dia da Cerimônia de Escolha, passando pelos rigores do treinamento no complexo da facção Audácia. 


DIVERGENTE: Guia oficial do filme - Os bastidores da adaptação cinematográfica

 Divergente: Guia Oficial do FilmeEm Divergente – Guia oficial do filme, os fãs vão mergulhar no set de filmagem de Divergente, primeiro filme da franquia inspirada na série homônima de Veronica Roth, que estreia em circuito nacional no dia 17 de abril. O guia faz um apanhado da jornada da série que alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos nos EUA e que chega agora aos cinemas numa superprodução repleta de ação, suspense e romance. São mais de 150 fotografias, além de entrevistas com a autora Veronica Roth, o diretor Neil Burger e os atores, entre eles Shailene Woodley e Theo James, e outras curiosidades.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...