[Novidades] Livros inéditos da Farol Literário em 2014!




Livros inéditos da editora Farol Literário  previsto para esse ano!



Os leitores que acompanham tanto quanto a gente as notícias e lançamentos internacionais, vão amar a lista de novidades que serão lançadas em breve. Um desses exemplos é “Não olhe para trás”, de Jennifer L. Armentrout. O ano será marcado pela história de Samantha, que chegará às livrarias com tudo! Ela é rica e consegue qualquer coisa que desejar. Namora um dos meninos mais populares do colégio e está sempre com Cassie, sua melhor amiga. Quando ela e Cassie desaparecem, Samantha é encontrada, mas não se lembra de quem é e nem do que aconteceu. Sammy estranha a sua própria vida e seus gostos frívolos. Ela não se reconhece mais, nem aos amigos e familiares. Agora ela tem uma chance de ser uma nova pessoa, mas o que poderá ter acontecido com Cassie? “Não olhe para trás” é o primeiro livro a ser publicado no Brasil da consagrada autora Jennifer L. Armentrout.




A trama de fantasia e imaginação no estilo Roald Dahl presente em “Os caçadores de nuvens”, de Alex Shearer, é perfeita para meninos e meninas lançarem-se no mundo da ficção. Caçar nuvens não é para pessoas de coração fraco. Em um mundo onde a água é escassa e águas-vivas letais flutuam pelos céus, o inocente Christien sonha com aventuras e perigos. Quando ele conhece aexótica e atraente Jenine, e sua família de Caçadores de Nuvens, seu sonho pode tornar-se realidade...





“Unbreak my heart”, de Melissa Walker, previsto para o segundo semestre, apresenta aos leitores Clementine, uma garota de dezesseis anos que está com o coração partido. Ela se apaixonou pelo namorado da melhor amiga. Para fugir dessa situação, ela decide passar o verão a bordo de um veleiro com sua família. Em uma das paradas do barco, ela conhece James, a distração de que Clem precisa para curar seu coração. Alternando capítulos no passado e presente, “Unbreak my heart” é uma maravilhosa história de amor que vai agradar aos fãs de Sarah Dessen.



Um outro enredo que com certeza vai conquistar corações e prateleiras de muita gente será o “The tragedy paper”, de Elizabeth LaBan. Tim Macbeth, um garoto albino de dezessete anos, foi transferido para o prestigiado colégio Irving. Tímido, a última coisa que Tim espera é ser notado. Mas quando em uma noite ele conhece Vanessa, uma popular garota do colégio, seus planos mudam. Vanessa parece sentir o mesmo por Tim e eles iniciam um romance clandestino. The tragedy paper é uma história que fala de amor, amizade e a coragem de ir em busca daquilo em que a gente realmente acredita.





E por último, mas não menos interessante, “Linked”, de Imogen Howson deve provocar muitos leitores por aí, fazendo-os questionar sobre o que nos faz humano... Profundo, hein?!? Vamos conhecer Elissa, uma jovem que sempre teve tudo: beleza, popularidade e um futuro brilhante. Mas nos últimos três anos ela tem lutado contra visões terríveis, dores e contusões que aparecem do nada. Quando finalmente uma cirurgia promete resolver os seus problemas, ela descobre a verdade chocante por trás de suas alucinações: Ela está vendo o mundo através dos olhos de outra garota, a irmã gêmea, que ela nunca soube que existiu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...