Cuidado! Mulheres que leem são perigosas


Cuidado! Somos perigosamente fascinantes... ^^

Mulheres que leem fascinam os homens. Fascina o todo e fascinam os detalhes. A forma como enrolam os cabelos quando estão absortas em romances, o morder dos lábios quando estão intrigadas por um mistério, o brilho nos olhos pela fantasia, como tentam nos fazer render aos dramas e a forma como se entregam à leituras que gostamos apenas para nos agradar. A mulher que lê engrandece sua mente, a alma, e pode vagar pela mais profunda reflexão ou deitar-se no mais simples romance. Diga-se de passagem, é a capacidade de fluir entre o complexo e o banal que faz da mulher que lê um ser arrebatador. Não há beleza que possa vencer o poder de uma mente estruturada pela leitura e a habilidade de uma língua que reproduz o conhecimento das páginas. Mulheres que leem fascinam os homens constroem nações e dominam mundos... São sábias, cultas, envolventes, apaixonantes e interessantes. Mas, sobretudo, "mulheres que leem são perigosas".


Obs. Não sei de quem o texto é originalmente, o copiei dessa página no face. Se alguém souber o autor e puder me avisa, agradeço ^^

Lindo né?



Um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...