[NOVIDADES] James Marsden substituto de Paul Walker no filme: O Melhor de Mim


Segue a matéria do site Boa Informação | Resenha Livro |

James Marsden pode ser o substituto de Paul Walker no filme “The Best of Me”, adaptação do romance homônimo do escritor Nicholas Sparks. O ator já começou a negociar sua participação, publicou o site da revista “Hollywood Reporter”.
Este é o segundo projeto de Walker a encontrar um novo ator, após Rupert Friend ser confirmado pela Fox no remake de “Agente 47″, inspirado da série de games “Hitman”.
Walker morreu em um acidente de carro em Valencia, na Califórnia, no dia 30 de novembro, após o veículo em que estava se chocar contra uma ávore a 160 km/h. O ator, que filmava “Velozes & Furiosos 7″, terá seu personagem aposentado no longa.
“The Best of Me”e segue um casal de ex-namorados na escola que volta a se encontrar depois de muitos anos, quando eles retornam à sua pequena cidade natal da Carolina do Norte. A atriz Michelle Monaghan está no elenco.
A direção ficará a cargo de Michael Hoffman ( “A Última Estação” e “Sonho de Uma Noite de Verão”),  com produção de Ryan Kavanaugh, Theresa Park e Sparks. Famoso como o Ciclope da saga “X-Men”, Marsden apareceu recentemente nos filmes “O Âncora 2″, “O Mordomo da Casa Branca” e “Dose Dupla”.



Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.




5 comentários

  1. NÃO! NÃO! NÃO! Ele não pode ser substituido por esse cara, ele não é um bom Dawson, mdss! :'(

    http://leituramagnifica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não consegui ler o livro...
    Mas gostei da escolha, espero que seja ele mesmo...
    Vou tentar ler o livro antes de sair o filme...
    Mas a cada dia a gente tem a mania de colocar mais um milhão de livros na nossa lista éh...rs'

    Beijos...
    http://ceciliabraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente,eu já li esse livro.
    Como todos os livros do Nicholas,ele faz a gente chorar muitoooo!!
    De todos os livros dele que já li(e que eu chorei),esse foi o que mais amei e chorei... chorei mtooo...
    O livro te envolve,e ira ti surpreender muitoo.
    Estou louca para que chegue no cinema..
    Aconselho totalmente!! :)

    ResponderExcluir
  4. o James é muito lindo e eu adoro ele,mas não consigo imagina lo como o Dawson. teria que usar lentes de contato,já que os olhos do personagens são pretos.

    ResponderExcluir
  5. o James é muito lindo e eu adoro ele,mas não consigo imagina lo como o Dawson. teria que usar lentes de contato,já que os olhos do personagens são pretos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...