[LANÇAMENTOS] Trecho liberado - Dezenove luas

Mais um trecho liberado!

Lançamento previsto para Agosto pela Editora Galera Record.


Dezenove luas - Beautiful Creatures vol.4, de Margaret Stohl e Kami Garcia


''Ciclo completo. O começo e o fim. Talvez eu tivesse feito um buraco no céu e desfeito o universo… 
Um pequeno pedaço do universo tinha se esticado de Lena até mim, até Macon, até Amma, até meu pai e minha mãe e de volta a mim. E importava? 
Quando vi Lena pela primeira vez, como eu poderia saber onde tudo ia parar? E se eu soubesse, teria mudado alguma coisa? Eu duvidava.''



                                     Beijos
                                                      Nita

[HANGOUT] Com James Bowen - Autor de ''Um gato de rua chamado Bob''

Outro incrível Hangout galera!!!

Fiquem atentos, no dia farei outro post com o link direto, então basta dar uma passadinha aqui no blog e ser redirecionado. Anotem na agenda.

Para quem não conhece ''Hangout'' é uma espécie de bate-papo AO VIVO, onde temos a chance de ver e ouvir autores respondendo perguntas de fãs, blogueiros, leitores, e da galera super preparada da Editora Novo Conceito. Eu simplesmente adoro.

Estamos combinados, dia 06 de Junho às 16:00 horas Hangout no Google Play. Terei o link direto pelo twitter e aqui no blog também. 


Link permanente da imagem incorporada



                                                     Beijos
                                                                  Nita

[RESENHA] Só Tenho Olhos Para Você - Os Sullivans - Livro 04 - Bella Andre

Só Tenho Olhos Para Você


A mulher que Jake deseja mais que qualquer outra é aquela que ele nunca deverá ter...
Mas como resistir?

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


''Preparem-se ela pensou, Sophie Sullivan está prestes a soltar asas.
E, se tudo der certo, Jake McCann não faria ideia do que o teria atingido.'' pag 28



Contem Spoilers (um ou dois pequenos, mas ainda sim é spoiler) 

Devo começar dizendo que esperava pouco desse livro. Eu estava desanimada por saber que seria sobre uma das irmãs, estou fissurada de mais, apaixonada de mais pelos irmãos Sullivans. Então saber que esse livro traria pouco deles me desanimou. Mas isso foi antes de eu conhecer, como dizer? Mais intimamente Jake McCann, ou como chamam o oitavo Sullivan, o postiço.

O livro começa com o casamento lindo e fofo do nosso querido Chase e Chloe (o Sullivan fotógrafo, do primeiro volume da série, ''Um Olhar de Amor'') Chloe está super gravida, linda e radiante devo dizer.
Tudo está indo muito bem quando o até então desconhecido melhor amigo dos garotos, Jake McCann, um rapaz que foi praticamente criado com os meninos, dono de bares famosos, chegar para falar com a boazinha, Sophie Sullivan.
Em livros anteriores, nos foram dados indícios de que ela gostava de alguém e parecia não ser correspondida, nesse volume, nosso desconhecido ganha um nome, e um rosto muito lindo.

Sophie é apaixonada desde criança pelo belo amigo de seus irmãos, e parece que o espírito do casamento a faz decidir conquistar o gato. E não é que a doce e inocente bibliotecária tem uma diabinha escondida em si?  Ela se veste para matar! Decide fazer ciúmes, enfim, usa de todas as boas e velhas artimanhas femininas para se fazer notar. E como todos sabem, deu bons resultados, até porque precisamos de um casal caliente para termos uma história aqui rs.

''Um momento depois, Sophie deixou o vestido cair no chão de madeira e ficou na frente dele usando nada além de um par de sandálias cor-de-rosa.
- Sou toda sua Jake.'' pag 74

Porem acontece algo inesperado! Eu até ri na cena, super típico. As garotas que como eu costumam andar na linha sabem bem do que estou falando. Andamos certinho, nada de aprontar nunca, ai no dia em que cometemos um pequeno e insignificante deslize, uma bomba explode! O mundo fica sabendo e as consequências são desastrosas. Alguns chamam isso de azar, eu chamo de carma ruim mesmo. Mas voltando a história...
Sophie apronta. E apronta muito (vocês sabem do que estou falando, não banquem os puritanos rs e se não sabem, melhor continuar sem saber kk)

''- Me deixe amar você. - A boca dele chegou até a ponta da orelha dela, lambendo-a antes de mordiscar a pele sensível. - Tudo que quero é amar você.
Amar.
Ele queria amá-la.'' pag. 77

Mas o que ela não esperava era ficar de barrigão logo na primeira vez com o lindo, super musculoso e tatuado Jake. E agora o que ela vai fazer? Nem um relacionamento ela tem com ele, como contar para seus seis irmãos, sua muito brava irmã gêmea, e sua mãe que seria mais uma mãe solteira na vida?

E Jake, como sobreviver a todos os irmãos da garota querendo mata-lo? Sem falar na irmã dela que parece ser pior que todos juntos! E o pior de tudo, como convencer Sophia que apesar de não a merecer, ele a ama e que ficar com ela, que eles tem muito mais que apenas sexo?

''- Sophie e eu estamos juntos.
Zach saiu debaixo do carro tão rápido como o vento.
- O que acabou de dizer? (...)
- Sua irmã está grávida...
- Vou matar você! E ninguém vai sentir sua falta!'' pág. 217

A história se baseia no estranho, complicado e quente relacionamento desses dois. Sophie que por fim ao apelido de boazinha, quer mostrar que é adulta, mulher e forte. Quer mostrar independência, dos irmãos, de Jake...

Devo dizer que o livro foi puro fogo! Para quem gosta do estilo dos romances eróticos, quem curte as cenas de sexo explicito nas páginas, esse para mim foi um dos mais recheados disso tudo. Esses dois quase não saem da cama! kkk Os outros livros foram muito bons também, é claro que ainda prefiro a história de seus irmãos por mais que Jake seja lindo. Mas como só Bella Andre sabe fazer, o livro exala sensualidade, amor tanto fraternal, como entre um casal. A história que nos é contada sobre Jake é muito triste, ele teve uma infância difícil, e por causa dela, hoje ele tem um problema que o fazer acreditar ser indigno de Sophie.

Como sempre digo, os livros dessa séria são independentes, você pode pegar qualquer um fora de ordem e ler que ira entender muito bem a história. Só não terá a experiência em toda sua plenitude, pois não conheceu ainda os outros membros da família para compreender os laços fortes que os unem. Por isso aconselho a ler na ordem se for possível. Pois assim quando vir a cena do casamento no começo do livro, vai ficar muito feliz e encantado em presenciar o desfecho de outros personagens que você já conhece e ama.

O livro tem uma capa linda! Preta, meio aveludada, nos estilo em que malucos como eu ficam passando paninhos para tirar a marca dos dedos rs. Com o título em vermelho sangue. O número das páginas está nesse novo estilo de ficar na altura da metade da página. O que na realidade em nada interfere, a diagramação está perfeita, não encontrei nenhuma erro, as páginas são amareladas com letras de bom tamanho, tudo que torna a leitura mais fácil e agradável. Adorei os detalhes de taças por dentro, e dos títulos do outros livros inseridos de forma tão delicada e ao mesmo tempo tão sensual.


Título: Só tenho olhos para você
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256


                       




                                                                                                    Beijos
                                                                                                                        Nita



[URGENTE] A casa de Hades - Série Os heróis do Olimpo - Em Outubro


Atenção! Recado divulgado ontem pelo twitter da editora Intrínseca.


''Acaba de chegar uma mensagem importantíssima de Íris para os semideuses: a edição brasileira de A casa de Hades, quarto volume da série Os heróis do Olimpo, de Rick Riordan, será lançada junto com a publicação da edição americana, em outubro de 2013! As Irmãs Cinzentas alertam que esta mensagem contém informações sobre o futuro. Se você ainda não leu A Marca de Atena… bem, o que está esperando? Vá ler o livro e volte aqui depois, ou as consequências serão terríveis!''





:: SPOILER ALERT ::
Em A Marca de Atena, Annabeth e Percy caem em um poço que os leva direto ao Tártaro. Os outros cinco semideuses devem colocar de lado sua dor e seguir as instruções de Percy para encontrar o lado mortal das Portas da Morte. Se eles conseguirem vencer as forças de Gaia pelo caminho, e Percy e Annabeth sobreviverem à Casa de Hades, então os Sete serão capazes de fechar as portas de ambos os lados e evitar o levante dos gigantes de Gaia. Por outro lado, se as portas forem seladas, como Percy e Annabeth escaparão?
Eles não têm escolha. Se os semideuses não tiverem sucesso, o exército de Gaia nunca poderá ser derrotado. Eles não têm tempo. Em cerca de um mês, os romanos marcharão sobre o Acampamento Meio-Sangue. Nunca antes os riscos foram tão grandes…

Fonte: Intrínseca 

Depois do fim dramático em ''A Marca de Atena'' eu não vejo a hora de sair logo o próximo volume da série. =)

                                      Beijos
                                                                Nita

[LANÇAMENTOS] Você é o próximo - Gregg Hurwitz - Arqueiro


10 de Junho

Você é o próximo


Você é o próximo nos conduz pela jornada de um personagem que precisa juntar as peças de seu passado para salvar seu futuro.” – The Times
Leia um trecho AQUI
Mike Wingate teve uma infância difícil: aos 4 anos, foi abandonado em um parque e mandado para um lar adotivo. Ninguém nunca apareceu para buscá-lo e ele tem apenas algumas lembranças esparsas e fragmentadas de seus pais.
Agora, já adulto, ele leva a vida que sempre sonhou: é casado com uma mulher maravilhosa, tem uma linda filha de 8 anos e sua empresa de construção civil está prestes a terminar um condomínio de casas ecologicamente sustentáveis que garantirá um futuro sólido para todos eles.
Então o inimaginável acontece: Mike depara com demônios de um passado do qual nem mesmo se lembra. Dois sujeitos cruéis surgem do nada e começam a ameaçar não somente a ele, mas também sua família.
Quando as intimidações se transformam em ataques violentos, o instinto de sobrevivência passa a ser o único combustível de Mike e ele recorre a um aliado dos velhos tempos, um sujeito muito perigoso – e seu único amigo verdadeiro. Juntos, os dois farão o que for preciso para manter Mike, a esposa e a filha a salvo de seus inimigos implacáveis.
“Gregg Hurwitz em mais uma excelente performance. Ele mantém o personagem principal (e o leitor) sempre no limite, imaginando o que vai acontecer em seguida e até que ponto as coisas podem chegar.” – Booklist
“Eu conheço você, não conheço?” Embora Mike nunca tenha visto o estranho sujeito que o aborda em uma festa, o homem parece saber tudo a seu respeito. A partir desse encontro, ele se torna alvo de uma série de acontecimentos que colocam sua vida em risco.
O que ele fez? Será que estão atrás do homem errado? A princípio Mike acredita estar sendo perseguido por uma decisão que tomou no trabalho e que pode afetar negativamente a vida de inúmeras pessoas.
Mas, quando o cerco se fecha e fica claro que ele e a família não estão seguros em lugar nenhum – muito menos em sua própria casa –, Mike descobre que é vítima de uma conspiração muito mais implacável do que imaginava.la
Agora, em uma fuga alucinada que passa por rodovias abandonadas, hotéis de beira de estrada e cidades remotas, Mike precisa fazer o impossível para se salvar e proteger aqueles que ama.

Que sinistro galera! Gostei =) 

                                                           Beijos
                                                                                         Nita

Para refletir... Com Agatha Christie




(...) Soa maravilhosamente. Um admirável novo mundo. Não há nada disso realmente, há?
- Você não acredita nele?
- O senhor acredita?
- Há sempre um admirável novo mundo - disse Poirot - mas, sabe, só para algumas categorias especiais de pessoas. As felizes. Aquelas que trazem dentro de si mesmas a criação desse mundo.


Noite das Bruxas

Agatha Christie

                                               Beijos
                                                                                              Nita

[LANÇAMENTOS] O oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman - Intrínseca



16 de Junho nas Livrarias!

ooceanonofimdocaminho_destaque


Foi há quarenta anos, agora ele lembra muito bem. Quando os tempos ficaram difíceis e os pais decidiram que o quarto do alto da escada, que antes era dele, passaria a receber hóspedes. Ele só tinha sete anos.

Um dos inquilinos foi o minerador de opala. O homem que certa noite roubou o carro da família e, ali dentro, parado num caminho deserto, cometeu suicídio. O homem cujo ato desesperado despertou forças que jamais deveriam ter sido perturbadas. Forças que não são deste mundo. Um horror primordial, sem controle, que foi libertado e passou a tomar os sonhos e a realidade das pessoas, inclusive os do menino.

Ele sabia que os adultos não conseguiriam — e não deveriam — compreender os eventos que se desdobravam tão perto de casa. Sua família, ingenuamente envolvida e usada na batalha, estava em perigo, e somente o menino era capaz de perceber isso. A responsabilidade inescapável de defender seus entes queridos fez com que ele recorresse à única salvação possível: as três mulheres que moravam no fim do caminho. O lugar onde ele viu seu primeiro oceano.



Pré-venda AQUI



                                                                                                Beijos
                                                                                                                   Nita

[RESENHA] Liberta-me - Trilogia Estilhaça-me - Livro 2 - Tahereh Mafi

Liberta-me


Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.


''Ele bate as costas na parede. Encontra onde apertar firme meus quadris. Puxa-me com força contra seu corpo.
Eu pego fogo.
Os lábios dele estão no meu pescoço (..)
Ele para e diz Meus Deus, você é tão gostosa. pág 25.


A mesma história, mas completamente diferente, totalmente emocionante, e muito, muito mais sedutora!

O livro começou exatamente de onde o volume anterior, ''Estilhaça-me'' tinha parado. Com Juliette, Adam e James no abrigo do Ponto Omega. Mas ai começa os mistérios!

Adam está fazendo testes escondidos... parece que ele tem um super poder. Juliette está meio adolescente irritante reclamando e chorando nos cantos. Enquanto isso uma grande luta está perto de acontecer entre o Restabelecimento e todos do Ponto Omega.

Depois de muito rebuliço, eis que temos um refém, adivinham quem é ele? Warner! Sim, galera, e devo dizer que está foi a grande e louca surpresa do livro. Ele parece outra pessoa, não que ele tenha virado bonzinho do dia para noite nem nada disso, mas depois do beijo que ele e Juliette deram no último livro, Warner virou outra pessoa tanto para ela quanto para nós. Que ele é lindo todos sabem, mau? Também, porém sedutor, meio romântico, carinhoso, protetor e tudo de bom, isso não sabíamos!

''Olho ao redor.
Para o chão.
Para o que fiz.
E entendo, pela primeira vez, que tenho o poder de destruir tudo.'' pág. 65

Nesse segundo volume, temos os personagens apresentados sobre uma perspectiva diferente, Adam está no modo sofredor, ele quer muito sua namorada, mas descobre algo que vai impedi-lo de se aproximar de Juliette. Próximo a uma guerra, longe de sua amada, convivendo com seu inimigo debaixo do seu nariz, fazendo péssimas descobertas sobre seu pai, o rapaz está a uma gota de estourar e sair atirando em todo mundo.

Julliette também sofre boas mudanças, no começo ela está muito chorona, passa pouco tempo com Adam devido os treinamentos e por isso reclama muito, depois ela descobre algo que vai impedi-la de ficar com ele. E como está com os hormônios loucos como toda boa adolescente de 17 anos, ela acaba tendo uns surtos de destruição, o que nos permite descobrir seu outro novo e letal poder. Mas conforme a história anda, ela vai ficando mais forte, mais segura, corajosa e apaixonada... resta-nos saber por quem.

Ela está louca por Warner, na mesma medida em que é apaixonada por Adam. Confesso que teve cenas em que eu quis mata-la por aprontar com Adam, ele é tão fofo! Não merece...

''Minhas calças caem no chão e as mãos dele são as responsáveis  Estou nos braços dele usando roupa de baixo e uma regata que pouco consegue me deixar decentemente vestida (..) carrega-me até minha cama, e de repente, estou apoiada em meus travesseiros e ele está sobre meus quadris e sua camisa não está mais em seu corpo e não faço ideia de para onde foi. Tudo o que sei é que estou olhando para cima e para os olhos dele e estou pensando que não há nada que eu mudaria neste momento.'' (Warner com Juliette) pág. 389

O que me lembra de contar para vocês como esse livro está sexy, quente, cheio de cenas picantes. Juro que por um instante achei ia rolar uma cena de sexo, foi por pouco galera...

Warner está outro homem, tão sexy, sedutor, tive momentos assim como Juliette em que esqueci suas maldades e só conseguia pensar em como esse cara é quente kkkk

Acontecem muitas passagens cheias de ação, aventura, suspense, romance hot. O livro é para todos os gostos. Mas as pessoas precisam ter lido o primeiro voluma antes de ler este ou, correm o sério risco de ficar totalmente perdidos.

E para quem se lembra do personagem Kenji, (o soldado que levou todos para o Ponto Omega) ele tem um papel importante na história, aparecendo em muitas cenas e mostrando sua grande importância para todos. Temos a chance de conhecer um pouco mais sobre sua história de vida e sua forte ligação com o líder Castle.

E quem achava que o Warner era mau, cruel, vai acha-lo um anjinho perto do monstro que é seu pai! Sim galera, o pai dele aparece na história e com muito estilo.


''Ele olha para Warner.
- Está ouvindo? Preste muita atenção agora. Está observando?
Ele puxa uma arma
E atira no meu peito.'' pág 429.

Só tenho uma reclamação, o final foi do tipo que te faz surtar! Confesso, falei muito mau da autora, perdi as contas de quantos nomes feios vieram em minha cabeça. Não que o fim tenha sido tolo, chato, ruim, nem nada disso, só não poderia ter terminado naquele momento a história. Foi pura maldade com o leitor escrever uma passagem super emocionante, e parar do nada. Eu não acreditava que tinham parado o livro na parte crucial, olhei esperançosa para ver se não faltava alguma folha. :(

Preciso dizer se recomendo? Só tomem cuidado, não vão se apaixonar pelo inimigo assim como Juliette fez rs. Isso pode nos custar muito caro....

''Estou mais forte. Estou mais brava (..)
Chega de ser boazinha. Chega de ficar nervosa. Não tenho medo de mais nada.
O caos completo está no meu futuro.
E vou deixar minhas luvas para trás.''



Título: Liberta-me
Título original: Unravel me
Autor: Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
Páginas: 444
ISBN: 978-85-8163-235-3


                                                                           Beijos
                                                                                          Nita


[DICA] O Silêncio das Montanhas - Do mesmo autor de ''O Caçador de Pipas''



Após dez logos anos desde o famoso livro ''O Caçador de Pipas'' o escritor Khaled Hosseini volta as prateleiras de todo mundo com mais um grande sucesso!

 Segundo Khaled Hosseini, “o novo título fala não somente sobre a minha própria experiência como alguém viveu no exílio, mas também sobre a experiência de pessoas que eu conheci, especialmente os refugiados que voltaram ao Afeganistão e sobre cujas vidas tentei falar tanto como escritor quanto como representante da ONU. Espero que os leitores consigam amar os personagens de O Silencio das Montanhas tanto quanto eu os amo”.

Primeiro capitulo: AQUI

Compre: Submarino, Saraiva

Sinopse: O Silêncio das Montanhas traz como protagonista os irmãos Pari e Abdullah, que moram em uma aldeia distante de Cabul, são órfãos de mãe e têm uma forte ligação desde pequenos. Assim como a fábula que abre o livro, as crianças são separadas, marcando o destino de vários personagens. Paralelamente à trama principal, Hosseini narra a história de diversas pessoas que, de alguma forma, se relacionam com os irmãos e sua família, sobre como cuidam uns dos outros e a forma como as escolhas que fazem ressoam através de gerações. Assim como em O Caçador de Pipas, o autor explora as maneiras como os membros sacrificam-se uns pelos outros, e muitas vezes são surpreendidos pelas ações de pessoas próximas nos momentos mais importantes. Segundo o próprio Hosseini, o novo título "fala não somente sobre a minha própria experiência como alguém que viveu no exílio, mas, também sobre a experiência de pessoas que eu conheci, especial os refugiados que voltaram ao Afeganistão e sobre cujas vidas tentei falar tanto como escritor quanto como representante da Organização das Nações Unidas. Espero que os leitores consigam amar os personagens de O Silêncio das Montanhas tanto quanto eu os amo". Seguindo os personagens, mediante suas escolhas e amores pelo mundo - de Cabul a Paris, de São Francisco à Grécia -, a história se expanda, tornando-se emocionante, complexa e poderosa. É um livro sobre vidas partidas, inocências perdidas e sobre o amor em uma família que tenta se reencontrar. 


                                  Beijos
                                                Nita

[RESENHA] A Viagem do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 3 - Colleen Houck

A Viagem do Tigre


Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.


“Quem, tendo um coração para amar e, dentro dele, coragem para tornar conhecido o seu afeto, poderia se conter?”



É bem triste sentir a ausência de quem amo quando ele esta no mesmo lugar que eu... '' - Kelsey




Atenção! Contem poucos, mas ainda sim, spoilers

Olha eu aqui de novo falando sobre essa saga que eu adoro!
Mas apesar de adorar, vou ser bem franca, eu não curti muito esse volume da história. Quando vi o livro fiquei super feliz pelo tamanho dele, por ter muito mais páginas que o volume anterior eu imaginei mais tempo com meus lindos personagens, porém o tempo não foi tão produtivo assim.

Poucos diálogos, muita discrição de cenas e sentimentos. Achei muita enrolação no meio do livro, como uma novela querendo ganhar tempo deixando os personagens no banho maria.


O amor não é uma conseqüência. O amor não é uma escolha. O amor é uma sede… Uma necessidade tão vital á alma quanto a água é para o corpo. O amor é um liquido precioso que não só alivia uma garganta seca como também revigora o homem. Dá forças suficientes para que ele se disponha a matar dragões pela mulher que lhe oferece esse sentimento. Se você tirar esse liquido do amor de mim, vou ressecar e virar pó. Tirar isso de um homem que está morrendo de sede e dar a outro sob o seu olhar é uma crueldade que eu nunca achei que você pudesse cometer. 

Desta vez os três personagens do triangulo amoroso estão juntos em cena, Kelsey, Ren e Kishan. Mas as coisas não poderiam está pior, Ren que tinha sido capturado no último livro, foi salvo, porém ele perdeu a memória. Não faz ideia de quem Kelsey é parecendo sentir repulsa perto dela. Nem preciso dizer que tem uma espécie de bruxaria envolvida nisso certo? Graças a esse infortúnio o casal termina e fica muito estremecida até mesmo uma amizade. Por isso o irmão gato Kishan,  mais que disposto a ganhar Kelsey, consegue o posto de namorado. Simples assim, terminou hoje com um e para aplacar o sofrimento ela pega o estepe, e ainda diz ser um sofrimento! kkkk quem me dera sofre assim...

- Então você quer ser minha amiga?

- Quero. Sem pressão, sem lágrimas, sem lembretes constantes de coisas que você se esqueceu, sem nada. Vamos apenas recomeçar. Do zero. Vamos aprender a ser amigos e a nos dar bem apesar da sua vontade de sair correndo. O que me diz? - Eu limpei a mão num guardanapo e a estendi. - Temos um acordo? 

Ren refletiu, sorriu e apertou minha mão.


Então a parte romântica do livro se baseia na estranha relação do nosso triangulo, Ren no gosto ou não gosto da garota, Kelsey chorando pelos cantos e se consolando com o lindo moreno estepe chamado Kishan, e ele por sua vez tirando muita casquinha enquanto pode! Achei tudo muito melodramático, muito fantasioso...muito infantil por parte dos três, atitudes e pensamentos de Kelsey me irritaram profundamente, fiquei com dó do Kishan por gostar dela de verdade e acabar sendo usado assim.

Mas a parte da aventura foi interessante, eles tiveram de enfrentar vários dragões em seus diversos reinos, teve boas doses de aventura. Alguns dragões foram divertidos outros meio patéticos, como por exemplo o dragão do gelo. Vocês vão concordar comigo que é meio ridículo nosso trio jantar civilizadamente na mesa com ele certo?

Se deixar a oportunidade passar, sempre vai ficar pensando “e se…”.

Entre uma cena e outra teve passagens muito mornas, muito lentas, demorei em ler dessa vez, foi mais perto do final que me empolguei na leitura. Talvez eu esteja sendo muito dura com o livro, vai ver que ele me pegou num péssimo dia rs, mas, ainda sim... só vocês lendo para conferir, espero que gostem mais do que eu. Mas mesmo não tendo sido tudo que eu esperava já comprei o próximo livro ''O Destino do Tigre'' e vou começar a ler, estou muito ansiosa. Pois monótono ou não, Ren e Kishan são muito fofos!

Essas frases lindas salvam qualquer livro! Eu adoro os momentos românticos. =)



Série: A Saga do Tigre - Colleen Houck

1- A Maldição do Tigre (Resenha)
2- O Resgate do Tigre (Resenha)
3- A Viagem do Tigre
4- O Destino do Tigre
5- Tiger's Dream



Título: A Viagem do Tigre
Autor: Colleen Houck
ISBN: 9788580411133
Editora: Arqueiro
Páginas: 496

                      
                                                             Beijos
                                                                            Nita




[LANÇAMENTOS] O Cisne de Prata - Editora Rocco



O cisne de prata é o segundo título de uma série de romances policiais escrito por Benjamim Black, pseudônimo do premiado escritor irlandês John Banville. Ambientado na Irlanda da década de 1950, o livro marca a volta do patologista Garret Quirke, protagonista de O pecado de Christine, em um cenário de mistério, assassinato, adultério, vingança, sexo, drogas e sadomasoquismo.

A história se passa dois anos depois dos acontecimentos retratados no primeiro thriller policial do autor, lançado no Brasil também pela Rocco. De lá para cá, muita coisa aconteceu na vida de Quirke: ele perdera Sarah, irmã de sua jovem esposa, Delia, que morrera no parto de sua filha; seu pai adotivo está internado num hospital, paralisado por um derrame devastador; e sua filha, Phoebe, a quem ele nunca reconheceu, está crescendo cada vez mais rebelde e isolada.

Dessa vez, a trama começa com um inusitado pedido de um antigo colega de Quirke: Billy Hunt, ex-atlético e popular estudante que via com olhos hostis a figura de Quirke, o jovem metido a intelectual, queria que ele não “desmembrasse” o corpo de sua mulher, Deirdre Hunt, encontrada morta no rio que corta a cidade de Dublin. Quirke reluta em se envolver com o drama, mas não consegue resistir a mais um mistério que bate a sua porta.
Apesar de tudo apontar para suicídio, Quirke conhece pessoas que podem ter selado o destino de Deirdre Hunt. Desde pequena, a bela ruiva de olhos azuis só queria seguir seu destino, fora da pobreza que a cercava. Trabalhando em uma farmácia, ela conheceu Billy, dezesseis anos mais velho que ela.

A vida de Deirdre, no entanto, dá uma virada quando um exótico homem de pele morena atravessa seu caminho: Dr. Kretuz, filho de um psicanalista austríaco e de uma jovem indiana, curandeiro espiritual que preenche as horas de Deirdre com histórias místicas. Há ainda Leslie White, um oportunista sedutor de quem Deirdre se torna sócia do salão O Cisne de Prata.
A ambição da jovem tem um preço, e aparecer morta nas profundas e turvas águas de Dublin sem motivo aparente pode não ter sido um acidente: afinal, o que era a marca de agulha no braço de Deirdre? Quem a espetou? O que Billy sabia? O autor monta uma estrutura narrativa na qual o leitor acompanha passo a passo a investigação pelo olhar do personagem, ao mesmo tempo em que conhece melhor a história da vítima por meio de flashbacks.
Em O cisne de prata, Black mantém o suspense com desdobramentos surpreendentes. Com maestria, ele mescla a trama de longas passagens descritivas com personagens verossímeis e densos dramas psicológicos, fazendo do livro um tratado sobre a natureza humana.



Livro: O CISNE DE PRATA
Autor: Benjamin Black 
Tradução:Talita M. Rodrigues
ISBN:978-85-325-2810-0
Páginas: 320
Formato: 14x21
Preço : R$ 42,50 
Comprar: aqui



                                        Beijos
                                                     Nita

Caixinha do Correio - Loucas Aquisições!

Olá pessoal!

Esse é o meu momento ''loucura'', todos os loucos por livros vão me entender. Apesar das pilhas de livros que tenho para ler, e apesar da pouca ou melhor dizendo, quase inexistente grana que possuo, eu fiz de novo! Comprei mais livros XD

Em minha defesa, a culpa toda é do Submarino, que sempre que tem uma promoção de matar. ;)

O que acham dos meus novos bebês? *__*



Comprei também o livro ''Para Sempre Sua'' terceiro volume da série Crossfire (Toda Sua...) mas ele ainda não chegou. E o livro ''Paperboy'' foi um presente da Editora Novo Conceito que chegou essa semana. =)



Estou em um projeto de completar as coleções, estou cada mês comprando pelo menos um livro, até o dia em que terei todos os que quero. *____*

Gostaram?



                                                                        Beijos
                                                                                       Nita

[LANÇAMENTOS] Editora Arqueiro em Junho

Olá pessoal! Esses lançamentos da Arqueiro são para dia 03/06, como sempre digo: apreciem sem moderação. =)


Boas Leituras!


 8ª confissão - James Patterson

8ª confissão

As aparências enganam

Na ópera de São Francisco, os milionários mais glamourosos da cidade assistem à grandiosa apresentação de Don Giovanni. Divertindo-se com os amigos, Isa e Ethan Bailey não imaginam que um assassino está em sua mansão e os aguarda para executar uma terrível vingança. No momento propício, ele vai cometer o crime perfeito.

Uma conspiração engenhosa

Encarregada de investigar as mortes na alta sociedade, a tenente Lindsay Boxer também precisa ajudar sua amiga Cindy Thomas no caso de um morador de rua que foi brutalmente executado. Ao conhecer mais a história daquele homem, Cindy percebe que tem uma preciosidade nas mãos e faz de tudo para levá-la a público, descobrindo, sem querer, a conexão com uma rede criminosa.

A verdade pode ser mortal

O Clube das Mulheres contra o Crime precisa desvendar esses dois mistérios e tem ainda o desafio de se manter unido. Lindsay nota que seu parceiro, Richard Conklin, e Cindy estão cada vez mais próximos e o ciúme estremece a relação dos três, podendo comprometer as investigações. No fim, o Clube pagará um alto preço por se envolver nessas duas caçadas.



O Guardião do tempo - Mitch Albom


Guardião do tempo, O


O autor que inspirou milhões de pessoas com A última grande lição e As cinco pessoas que você encontra no céu está de volta com esta emocionante história sobre o Pai do Tempo – o primeiro homem a contar as horas.
Dhor sempre foi obcecado por enumerar coisas. Quando percebeu um padrão entre o nascer e o pôr do sol – que se repetiam um após o outro, infinitamente –, ele aprendeu a contar os dias. Ao descobrir que a lua mudava de forma e depois voltava ao seu formato original, passou a contar os meses.
Sem saber, movido por uma curiosidade ingênua, Dhor estava aprisionando a maior dádiva de Deus: o tempo. E pagaria um preço alto por isso, sendo banido para uma caverna durante seis milênios.
Imune aos efeitos dos anos, passava seus dias sozinho, forçado a ouvir as vozes das pessoas implorando por mais minutos, mais dias, mais anos – querendo esticar os momentos de felicidade e encolher os instantes de sofrimento.
Depois de compreender o mal que havia criado ao fazer a vida girar em torno de um relógio, Dhor é mandado de volta à Terra com uma missão: ensinar a duas pessoas o verdadeiro sentido do tempo. Ele escolhe uma adolescente desiludida, prestes a pôr fim à própria vida, e um homem de negócios rico e poderoso que pretende desafiar a morte e viver para sempre.
Cada um à sua maneira, eles precisam entender que o tempo é um dom precioso, que não pode ser desperdiçado nem manipulado. Para salvar a própria alma e concluir sua jornada, Dhor precisará salvá-los. Antes que o tempo se esgote – para todos.



                                                                           Beijos
                                                                                            Nita