Retrospectiva Literária 2013!

Olá galera!


Esse é meu terceiro ano participando dessa Tag. \O/ do blog Pensamento Tangencial.
Hora da tortura, ter de escolher entre milhares de livros maravilhosos, apenas um para cada pergunta. 

Vamos? Não deixem de comentar ^^


 - A aventura que me tirou o fôlego: O Destino do Tigre - Collen Houck

- O terror que me deixou sem dormir: Nunca li esse gênero.

- O suspense mais eletrizante: Esconda-se - Lisa Gardner

- O romance que me fez suspirar: A Pousada Rose Harbor - Rose Harbor - Livro 01 - Debbie Macomber

- A saga que me conquistou: Instrumentos Mortais - Cassandra Clare

- O clássico que me marcou: Não li nenhum clássico esse ano. =/ Conta ter lido Percy Jackson? Percy já está virando um clássico da literatura juvenil XD

- O livro que me fez refletir: A Culpa é das Estrelas - John Green

- O livro que me fez rir: Aconteceu em Paris - Molly Hopkins

- O livro que me fez chorar: A Culpa é das Estrelas - John Green

- O livro de fantasia que me encantou: Refém da Obsessão - Alma Katsu 

- O livro que me decepcionou: Claro que Te Amo - Tammy Luciano 

- O livro que me surpreendeu: Seis Coisas Impossíveis - Fiona Wood

- O thriller psicológico que me arrepiou: Esconda-se - Lissa Green

- O livro mais criativo: Babilônia Encantada - Hugo Dalmon

- O melhor HQ: Não li nenhum

- O infanto-juvenil que se superou: A  Marca de Atena - Rick Riordan

- O livro que mudou a minha forma de ver o mundo: O harém de Kadafi - Annick Cojean

- A capa mais bonita: Bruxos e Bruxas - Witch & Wizard - Livro 01

- A frase que não saiu da minha cabeça: “Os seres humanos me assombram” (A Menina Que Roubava Livros, Markus Zusak)

- O(a) personagem do ano: Momento sofrido, praticamente impossível - Augustus Waters - ACEDE

- O casal perfeito: Hazel e Augustus - A Culpa é das Estrelas - John Green  (ACEDE)

- O(a) autor(a) revelação: John Green

- O melhor livro nacional: Simplesmente Ana - Marina Carvalho 

- O melhor livro que li em 2013: Jardim de Inverno - Kristin Hannah

- Li em 2013:  110 livros. #Viva!!! 


- A minha meta literária para 2014 é: 150 Livros \\O//



E que venha 2014, Feliz Ano Novo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.