[PROJETO] Candy - Queremos publicado no Brasil! #Ajudem




Olá galera! Apresento um projeto para trazer um grande sucesso para alguma editora brasileira. Conhecem Candy e Dan?

Essa página  Candy - Queremos publicado no Brasil dedicada ao livro, explica:

''Candy: A Novel of Love and Addiction é um romance de Luke Davies que teve uma belíssima adaptação cinematográfica em 2006. O longa-metragem foi dirigido por Neil Armfield e tem no elenco Heath Ledger, Abbie Cornish e Geoffrey Rush. O livro porém, nunca chegou a ser publicado no Brasil. Essa página tem o intuito de atrair os admiradores da história de Candy, para que assim, alguma editora brasileira publique essa obra prima.''

Para ajudar? Vamos começar curtindo essa Fan Page, os próximos passos irei informando aqui no blog.

”Quando eu conheci a Candy: aqueles eram os dias de fartura, quando tudo vinha em abundância. Só depois é que tudo começou a se parecer com açúcar e sangue, sangue e açúcar, rastejando numa escuridão sem fim. Mas eu acho que na verdade, não há tempo para as coisas se resolverem nesse sentindo. Parece que você está em um belo carro, viajando por uma estrada rural, sentindo o vento em seus cabelos e o cheiro de eucalipto. O horizonte está sempre distante, se abrindo a sua frente. A principio você não percebe a descida gradativa, ou como o terreno fica arenoso. Aos poucos, o caminho se torna mais íngreme, e você só percebe que não tem freios quando já está descendo rápido demais.”

"Era uma vez, Candy e Dan. As coisas estavam muito quentes naquele ano. Toda a cera derretia nas árvores. Ele subiria a varanda, escalaria todos os lugares, faria qualquer coisa por ela, oh garoto Danny. Milhares de pássaros, pequeninos pássaros adornavam o seus cabelos. Tudo era de ouro. Uma noite, a cama pegou fogo. Ele era lindo e um bom criminoso. Vivíamos de raios de sol e barras de chocolate. Foi na tarde do deleite extravagante. Danny o destemido. Candy se perdeu. Os últimos dias de sol passam como tubarões. Eu quero tentar a sua maneira. Você entrou repentinamente em minha vida, e eu gostei. Chafurdamos na lama de nossa própria alegria. Eu estava molhada de submissão. Então, houve um intervalo entre as coisas, e a terra balançou. Este é o negócio. Isto é o que estamos procurando. Com você dentro de mim vem o choque da morte. E talvez, eu simplesmente nunca vá dormir outra vez. O monstro na piscina. Agora nós somos uma família decente, com gatos, galinhas e ervilhas. Eu procurei por toda a parte. E às vezes eu odeio você. Sexta-feira, eu não quis dizer isso. Anjo da tempestade. Lembre-me da minha opacidade. Você apontou para o céu, um chamado de Sirius, ou a estrela do cão, mas estamos aqui na terra. Voe para longe do sol. Ha ha, porra, você é tão engraçado, Dan. Um vaso de flores ao lado da cama. Meus joelhos nus, azuis ao alvorecer. Você gostou dos lençóis de folhas e se foi, e agora eu estou indo. Eu quebrei a parte de trás da sua cabeça na cama, mas o bebe morreu pela manhã. Eu lhe dei um nome. Seu nome era Thomas. Deus, pobrezinho. Seu coração bate como um tambor de voodoo."







Adorei os trechos! Já curti a página do livro, e vocês?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.