[NOVIDADES] Que Box lindo!!!

Olá galera! Resolvi trazer a noticia do box da série Fallen que está sendo vendido nas lojas americanas.

Eu sei que o Box está caro ( $134,90 à prazo, $118,71 à vista), mas é tão lindo que resolvi avisar. Assim podem salvar a página, e fica de olho no preço, pois se tem algo certo nessa vida, é que preço de box baixa e você depois se arrepende de não ter esperado ''só mais um pouquinho'' kkkkk

Eu mesma paguei $150,00 no box da trilogia Jogos Vorazes, e agora tenho de engolir ele até por $59,90 :/

Eu tenho todos esses livros, porém o box está tão lindo que vontade de comprar não falta, só falta mesmo a grana XD

Resenha dos livros na página de resenhas do blog. ^^






#Babando



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.