LEITURAS 2013 - TOTAL 110 \\O


Olá galera!

Trago aqui minhas leituras 2013 que tentei com tanto esforço anotar. Não estou colocando na lista os e-book, é claro que os considero livros, porém eu não anotei, culpo a velhice que está fazendo minha memória cada vez pior.  =/ 
Essa é uma falha que irei tentar arrumar para 2014.

LEITURAS 2013


JANEIRO


1 - Toda sua - Sylvia Day 
2 - Calafrio - Os Lobos de Mercy Falls - Livro 1 Maggie Stiefvater 
3 - Espera - Os Lobos de Mercy Falls - Livro 2 Maggie Stiefvater 
4 - Um olhar de Amor - Os Sullivans - Livro 01 Bella Andre
5 - Halo - Livro 1 - Alexandra Adornett
6 - Hades -Halo - Alexandra Adornett /Livro 2
7 - Babilônia Encantada - Hugo Dalmon 
8 - Profundamente Sua - Crossfire - Livro 02
9 - Falsa Submissão - Laura Reese
10 - Luxúria - Trilogia Luxúria - Livro 01 - Eve Berlin
11 - Belo Desastre #1 - Jamie Mcguire



FEVEREIRO


12 - O Inferno De Gabriel #1 Sylvain Reynard 
13 - Dangerous Secrets - Serie Dangerous - Lisa Marie Rice
14 - Charlotte Street - Danny Wallace
15 - Losing It - Cora Carmack 
16 - Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins 
17 - Não Posso me Apaixonar - Os Sullivans - Livro 03 - Bella Andre
18 - Química Perfeita - Simone Elkeles
19 - Esperando por Você - Susane Colasanti
20 - Proteja-me - Juliette Fay
21 - Uma Questão de Confiança - Louise Millar



MARÇO


22 - Hot in Handcuffs - Sylvia Day
23 - No Limiar do Desejo - Trilogia Luxúria - Livro 02- Annick Cojean
24 - O harém de Kadafi - Annick Cojean
25 - A Maldição do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 1 - Colleen Houck
26 - O Resgate do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 2 - Colleen Houck
27 - A Viagem do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 3 - Colleen Houck
28 - O Que Você Quiser - Envolvida Por Um Bilionário - Livro 1 - Sara Fawkes
29 - Cretino Irresistível - Beautiful Bastard #1 - Christina Lauren



ABRIL


30 - Bem Profundo - Portia Da Costa
31 - O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern
32 - Lições de Vida - Anne Tyler
33 - A Pousada Rose Harbor - Rose Harbor - Livro 01 - Debbie Macomber 
34 - Irresistível - Sylvia Day
35 - Após a Tempestade - Karen White
36 - Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido - Deb Caletti
37 - As Violetas de Março - Sarah Jio
38 - Bem Mais Perto - Susane Colasanti
39 - A Marca de Atena - Os Heróis do Olimpo - Livro Três - Rick Riordan
40 - Return to Paradise - (Leaving Paradise, #2) - Simone Elkeles
41 - Estranho 
Irresistível - Beautiful Bastard #2 - Christina Lauren
42 - Tentação - Trilogia Luxúria - Livro 03 - Eve Berlin


MAIO



43 - Dominada pelo Desejo - ( Wicked Ties ) - Shayla Black
44 - Liberta-me - Trilogia Estilhaça-me - Livro 2 - Tahereh Mafi
45 - Entre O Agora e O Nunca - Livro 01 - J. A. Redmerski
46 - O Destino do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 4 - Colleen Houck
47 - Hard To Love - Kendall Ryan
48 - Forever Black - Sandi Lynn
49 - In Flight - Up In The Air #01 - R.K. Lilley
50 - Mile High - Up In The Air # 02 - RK Lilley
51 - Grounded - Up In The Air #03 - R.K. Lilley
52 - Só Tenho Olhos Para Você - Os Sullivans - Livro 04 - Bella Andre
53 - Leo - (Sign of Love #1) - Mia Sheridan


JUNHO

54 - A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan
55 - Simplesmente Ana - Marina Carvalho
56 - O Livro da Loucura e das Curas - Regina O’Melveny
57 - Coma de 4 - Vinni Corrêa
58 - Para Sempre Sua - Crossfire - Livro 03 - Sylvia Day
59 - Bruxos e Bruxas - Witch & Wizard - Livro 01
60- Impossible - With Me #1 - Komal Lewis
61 - Meu Erro Favorito - Chelsea M Cameron
62 - Os Noventa Dias de Geneviève - Lucinda Carrington
63 - 80 Dias - A Cor da Luxúria - 80 Dias - Livro 01 - Vina Jackson


JULHO



64 - Jardim de Inverno - Kristin Hannah
65 - O Momento Mágico - Jeffrey Zaslow
66 - Refém da Obsessão - Trilogia Taker - Livro 02 - Alma Katsu
67 - O Julgamento de Gabriel - Livro 2 - Sylvain Reynard
68 - De Volta Para Casa - Karen White
69 - A Garota do Penhasco - Lucinda Riley
70 - Métrica - (Slammed #1) - Colleen Hoover
71 - Easy - Tammara Webber
72 - A Bibliotecária - Logan Belle
73 - Real (Real, #1) by Katy Evans

74 - Sabor - (Flor da Pele 01) - Katherine Garbera

AGOSTO
75 - A Culpa é das Estrelas - John Green
76 - Outono - Valéria Schmitt
77 - A Menina Que Semeava - Lou Aronica
78 - A Bibliotecária - Logan Belle
79 - Depois da Escuridão - Sidney Sheldon
80 - Se Você fosse Minha - Os Sullivans - Livro 05 - Bella Andre
81 - De Repente, O Amor - Susan Fox


SETEMBRO


82 - Uma Longa Jornada - Nicholas Sparks
83 - Tipo Destino - Susane Colasanti
84 - Até Eu Te Encontrar - Graciela Mayrink
85 - Olho por Olho - Jenny Han, Siobhan Vivian
86 - Acontece que eu te amo - Edna Guedes
87 - De Repente, É Ele - Wild Ride To Love - Livro 03 - Susan Fox
88 - Peça-me O Que Quiser - Pídeme lo Que Quieras - Livro 01 - Megan Maxwell


OUTUBRO



89 - Os Adoráveis - Sarra Manning
90 - Corações Feridos - Louisa Reid
91 - O Amor Mora Ao Lado - Debbie Macomber 
92 - Claro que Te Amo! - Tammy Luciano
93 - O Dom - Witch & Wizard - Livro 02 - James Patterson, Ned Rust 
94 - Adeus a Inocência – Drusella Campbell
95 - Seis coisas impossíveis – Fiona Wood
96 - A Agenda - O acaso tem suas próprias regras - João Varella
97 - Esconda-se - Detective D.D. Warren - Livro 2 - Lisa Gardner

NOVEMBRO

98 - Pausa - (Slammed #2) - Colleen Hoover
99 - Cidade dos Ossos - Os Instrumentos Mortais - Vol.1 - Cassandra Clare
100- Cidade das Cinzas - Os Instrumentos Mortais - Vol. 2 - Cassandra Clare
101- Cidade de Vidro - Os Instrumentos Mortais - Vol. 3 - Cassandra Clare
102- Cidade dos Anjos Caídos - Os Instrumentos Mortais - Vol.4 - Cassandra Clare
103 - Cidade das Almas Perdidas - Os Instrumentos Mortais - Vol.5 - Cassandra Clare
104 - Rico e Joana - em O Pirulito Assassino - Maria Izabel Gomes Silva



DEZEMBRO

105 - Paixão Sem Limites - Sem Limites - Livro 01 - Abbi Glines
106 - A Corte do Ar - Jackelian - Livro 01 - Stephen Hunt
107 - Desastre Iminente - Belo Desastre #2 - Jamie McGuire
108 - De Repente, O Destino - Wild Ride To Love - Livro 01 - Susan Fox
109 - De Repente, O Desejo - Wild Ride To Love - Livro 04 - Susan Fox
110 - Amigo Secreto - Sylvia Day


Créditos do banner: Lace Ghosts


TOTAL 110 LIVROS LIDOS \\O

EU OUVI UM AMÉM? AMÉM =)


Um comentário

  1. Digo, a frase que te marcou me marcou também a muito tempo atrás, quando li pela primeira vez "A Menina que Roubava livros" que hoje é o meu livro preferido.

    Foi um ano muito legal para você, Nita.

    Confira minha Retrospectiva Literária de 2013:

    Ela Foi dividida em duas partes:

    Parte 1: http://alma-critica.blogspot.com.br/2013/12/retrospectiva-literaria-2013-parte-1.html

    Parte 2: http://alma-critica.blogspot.com.br/2013/12/retrospectiva-literaria-20132-parte-2.html

    Feliz Ano Novo!
    Que 2014 traga grande aventuras para nós!!

    Jônatas Amaral

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.