[LANÇAMENTO] Arqueiro: Segredos e Mentiras - Diane Chamberlain

07 de Janeiro

Segredos e mentiras


Se você gostou de O guardião de memórias, vai se emocionar com esta história comovente.

“Um mistério de cortar o coração. Uma narrativa ao mesmo tempo doce e amarga sobre arrependimento e esperança.” – Publishers Weekly

Cara Anna, 
Já comecei esta carta várias vezes e aqui estou, começando-a novamente, sem fazer a mínima ideia de como lhe dizer
A carta não terminada é a única pista que Tara e Emy têm para entender o que levou sua amiga Noelle ao suicídio. As três eram inseparáveis desde a faculdade e tudo a respeito de Noelle – seu trabalho de parteira, a forma como se dedicava apaixonadamente a diversas causas sociais, seu amor pelos amigos e a família – se encaixava na descrição de uma mulher que amava a própria vida.
Só que havia muitas coisas que Tara e Emy desconheciam. Por exemplo, quem é Anna e por que Noelle nunca a mencionara.
Com a descoberta da carta e do terrível segredo que a motivou, as duas começam a desvendar a verdade sobre essa mulher forte, independente e gentil que entrou em suas vidas trazendo amor e compaixão, mas que também pode ser a responsável por muitas tristezas e ilusões.
Com delicadeza e equilíbrio, Diane Chamberlain constrói uma história sensível sobre amizade e relacionamentos e levanta a pergunta: até que ponto você seria capaz de perdoar alguém que ama?


Noelle, Emy e Tara são mulheres muito diferentes, mas inseparáveis há mais de vinte anos. O laço que as une é tão forte que até seus maridos – ou, no caso de Noelle, o homem que chegou mais perto disso – se tornaram amigos, e as filhas de Tara e de Emy são como irmãs.
Elas compartilham as alegrias e as tristezas e, nos momentos mais difíceis, têm sempre com quem contar. As três acreditam que sabem tudo umas sobre as outras. Mas, quando Noelle toma um coquetel de remédios fatal sem nunca ter dado o menor sinal de estar infeliz, Emy e Tara percebem que não a conheciam tão bem quanto pensavam.
Então, da tristeza e da negação que o suicídio lhes traz, surge a necessidade de entenderem o porquê. Aos poucos, elas vão descobrir que o gesto de desespero aparentemente inexplicável da amiga é consequência de um grave erro e, à medida que tentam reunir os pedaços da vida de Noelle, trazem à tona um fato que pode ser tão doloroso quanto a perda de alguém querido.


Uma palavra: AMEI  ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...