Feliz 2014! Mensagem de ANO NOVO!


Muita luz no coração de vocês!

Muito obrigada por tudo galera, pelas visitas no blog, pelos lindos comentários. Posso não ter respondido todos pela falta de tempo, mas saibam que eu li cada um com muito carinho e amor.
Muito obrigada novos seguidores, e antigos seguidores por não nos abandonarem.
Muito obrigada pelo carinho que recebi de vocês leitores, pela sua confiança que me foi depositada.
Muito obrigada blogueiros pela ajuda, pelo carinho, pelo respeito. Que em 2014 possamos reafirmar essa amizade, e claro, fazer novas.
Muito obrigada editoras parceiras, o carinhos de vocês, as oportunidades que nos deram o respeito que demonstraram a confiança depositada. Tudo isso infla meu coração, não tenho palavras suficientes para agradecer.

Que Deus ilumine a cada um. 






             



3 comentários

  1. Quanto livro!
    Eu queria ter tempo de ler 4 por mês pelo menos, meus dias são tão cheios de aulas que quase não tenho tempo de ler :(
    Espero que em 2014 eu consiga ler mais de 50 livros, essa é minha meta!
    Gostei muito dos livros que você leu, e espero que no próximo ano você tenha um ano cheio de leituras boas!
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo!
    Muita paz, saúde, amor e harmonia!
    Que esse ano de 2014 seja cheio de coisas boas e leituras surpreendentes :)
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Que carta bonita!
    Espero que 2014 venha cheio de coisas boas! Te desejo muita paz, saúde, amor e leituras gostosas.
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.