[LEITURAS DO MÊS] Setembro e Outubro



Olá galera!

Mês passado eu me atrapalhei e acabei não postando as leituras do mês de Setembro. Por isso, agora estou colocando os dois meses neste post. Espero não confundir muito a cabecinha de ninguém com tantos livros em um post só =)


Vitor Emmanuell

Setembro

- O Poder Verdadeiro – Crônicas dos Senhores de Castelo #1 – G. Brasman, G. Norris
- O Símbolo Perdido – Dan Brown
- Um Dia – David Nicholls (Releitura)

Outubro

- Vidas Secas – Graciliano Ramos
- Não Pare! – FML Pepper
- Por Um Sorriso Teu – Adriana Brazil
- A Mulher de Preto - Susan Hill
- A Aposta 2: O Casamento – Vanessa Bosso
Andréia 

Outubro

- Samantha Sweet, executiva do lar - Sophie Kinsella
-  Free four, Tobias tells the divergent story - Veronica Roth (esse é um spin-off da série Divergente)


Nita

Setembro


- Até Eu Te Encontrar - Graciela Mayrink
- Acontece que eu te amo - Edna Guedes
- De Repente, É Ele - Wild Ride To Love - Livro 03 - Susan Fox
- Peça-me O Que Quiser - Pídeme lo Que Quieras - Livro 01 - Megan Maxwell


Outubro

- A Agenda - O acaso tem suas próprias regras - João Varella
- Esconda-se - Detective D.D. Warren - Livro 2 - Lisa Gardner





7 comentários

  1. Oi Nita,
    Nossa que equipe mais produtiva, hein? hahahahaha
    Quantas leituras, eu to tentando acelerar o ritmo das minhas, rsrs
    Beijão!
    Cooltural

    ResponderExcluir
  2. Oi Nita,
    Essa é uma das minhas músicas favoritas da P!nk, umas das melhores desse ano também.
    Vou até ouvir ela agora, rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o resumo das leituras. Quero muito ler Vidas Secas, tenho muita vontade de mergulhar nesse clássico nacional.

    Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o novo quadro, e realmente a música é bem forte :D


    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Muita coisa boa hein *-* Adoro ver esse tipo de resumo hahahaha
    Ótimas leituras


    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Gente eu so li 2 livros e voces tudo isso :O




    xx

    ResponderExcluir
  7. Leram bastante!

    "Um Dia" está na minha meta para este mês, =D

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.