[LANÇAMENTO] Destrua Este Diário - Keri Smith

Destrua Este Diário


Olá galera!


Hoje vim anunciar um livro polemico. Em destrua este diário nos é feito uma proposta de se fazer arte ao destruir um livro. Eu confesso que achei a ideia bizarra e nunca teria coragem de fazer nem com um livro caindo aos pedaço! Mas para alguns é uma forma de arte. Recomendo, ou melhor imploro!!! Que se alguém for aderir a essa ''arte'' use um livro já estragado (espero que acidentalmente), muito velho, quase destruído... (nem assim eu faria kkkk #dó) 

1395968_10152044340440579_292268236_n


‘Wreck This Journal’ é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas tarefas, Keri Smith quer encorajar seus leitores em atos “destrutivos” – deixando buracos em páginas, adicionando fotos e estragando-as, manchando páginas com café, pintando fora das linhas e mais – com o objetivo de experimentar o verdadeiro processo criativo. Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte, descobrindo maneiras de escapar do medo de páginas em branco e entrando completamente no processo criativo.



8 comentários

  1. Estou doida pra ganhar esse 'livro' nao livro. ♥




    xx

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Adorei o post! Minha fantasia preferida é a da Miranda, mas acho que me vestiria de Luce. Preto é sempre uma boa pedida :)
    bookaholicandshopaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que dó fazer isso com um livro... apesar de que ficou bem fofo *-*
    Mas eu também acho que não teria coragem hein hahaha

    Beijo
    http://heysisteraj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou loca pra ter um, já pedi de presente e até falei sobre ele lá no blog :D
    http://incontrolaveispalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. falta-me a coragem para fazer isso com um livro... Mas adorei o livro...

    ResponderExcluir
  6. Eu achei genial. O Livro foi feito para ser preenchido, colorido, rabiscado.. vivido!!! Por que não aderir e fazer o que o livro sugere? Eu quero, e muito! Adoro essa coisa de livro interativo..

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...