[QUERO SER LUCE POR UM DIA] Galera Record inova ao dar dicas aos leitores!

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje a Galera Record trouxe uma postagem muito bacana sobre o Halloween e achei que deveria repassá-las para vocês. Particularmente, eu nunca participei de uma festa dessas, afinal sempre me achei muito feio do tipo que não precisa de máscaras, ficou muito bom, com dicas maravilhosas para quem curte, aproveitem!
Segue abaixo o post da editora:

QUERO SER LUCE POR UM DIA
Halloween ou Dia das Bruxas, com ele chega sempre aquela festa à fantasia de última hora. Em vez de pegar a velha máscara de mulher-gato (nada contra! Sou uma cat-lady confessa), ou os chifrinhos usados no Carnaval (se é que ainda estão em pé... ou ainda existem... pensando bem que fim levaram?), que tal se inspirar em algumas heroínas da Galera?

As Darks
Luce – Ah, a atormentada Luce... sempre ocupada entre Daniel e Cam, Luce não tem tempo para se arrumar e usa um figurino básico: calça preta, moletom preto, botas pretas... Atenção: Você pode ter que tosar o cabelo caso queira encarnar a Luce do primeiro livro da série, Fallen. Só não esqueça de levar o isqueiro, acessório preferido da moça!

Grace, de Vampiratas – Bandana vermelha na cabeça, camisa listrada, calças e botas pretas (dá pra aproveitar as da Luce e ir em duas festas!), pérolas, um tapa-olho, um papagaio de pelúcia no ombro e dentadura de vampiro. Moleza!

E completando as darks, é claro que você não precisa ser loira para encarnar alguém de Louras Zumbis, mas vamos caprichar na maquiagem e parar de pentear o cabelo uma semana antes para ficar bem sujinho e deixar Hannah orgulhosa, combinado?

As Patys

Fantasia para ir com a melhor (a-han) amiga: Blair Waldorf e Serena Van Der Woodsen, asGossip Girls! O uniforme escolar é uma boa pedida, mas se você tiver banca para usar as grifes que as meninas usam fora do colégio... O que você está fazendo em casa mesmo?

Já encarnar Becky Bloom pode ser te deixar tão falida com o figurino que vai ter que ficar em casa. Péssima ideia. Boo.

As retrôs

Bliss Cavendar
, de Derby Girl. Short  curto e colado, meia arrastão (rasgadas), meias até o joelho, t-shirt com estampa engraçadinha, tattoos (verdadeiras ou não), olho de gatinho à la pinup punk-rock, e claro, seus patins. Vá deslizando e só pare quando encontrar o músico gato mais sinônimo de problema que você encontrar!

Já Para encarnar Mia Thermopolis de Diário da Princesa você vai precisar de: um vestido de princesa (duh!), uma tiara de brilhantes, e um príncipe encantado. Fácil, né? Fones de ouvido e óculos escuros só serão permitidos quando quiser ignorar os inevitáveis paparazzi.

As gente-como-a-gente

Bridget Jones - Se você escolher ir como nossa inglesinha preferida, corre o risco de beber vodca demais enquanto se arruma para sair e terminar a noite desmaiada no sofá ao lado de um balde de pipoca com a TV ligada. Apenas uma coisa é essencial: enormes e velhas calcinhas de vovó.

Carrie Bradshaw de Os Diários de Carrie - Para meninas que gostam de ousar. Tudo é permitido nesse outfit, mas uma saia de filó no joelho e armada, broche de flor gigante no peito, uma bolsa vintage com seu nome pintado de esmalte e 3 melhores amigas a tiracolo só ficam atrás do cabelão cacheado, non-negotiable. Força no babyliss!

Uma das mocinhas de Formaturas Infernais - O remake de Carrie, a estranha taí. Um vídeo viral promovendo o filme também:



 Não vai ter fantasia mais in que vestido de formatura americana com um balde de sangue derramado na cabeça.



Ou você pode pegar pesado e ir simplesmente como A Vilã Mais Odiosa e Intimidadora De Todos Os Tempos. E isso é tudo.



Um comentário

  1. Gostei da forma que a editora divulgou a capa. Aliás, nem li ainda o volume 1 da série.
    Bjs< Rose.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...