[NOVIDADES] Farol literário investindo nos HQs de livros clássicos!

Super novidade!



A Editora Farol Literário criou HQs dos livros clássicos! Que apesar de belos, nem todos curtem sua leitura. Agora relançados em um novo formato, em quadrinhos, com desenhos se tornam muito mais atrativos aos leitores jovens. E o mais importante, mentém o conteúdo característico dos autores. Além de nos fornecer informações especiais no final com explicações para duvidas sobre a obra, ou sobre partes mais complicadas do livro. Eu achei uma ideia brilhante!



A coleção de HQs da Farol Literário tem 19 títulos e entre “Joana D’Arc”, “Robinson Crusoe”, “O médico e o monstro”, “Hamlet” e outros, chega às livrarias “As viagens de Gulliver”, de Jonathan Swift; “Romeu e Julieta”, de William Shakespeare; “O chamado selvagem”, de Jack London; e “As aventuras de Tom Sawyer”, de Mark Twain.

Em “As viagens de Gulliver”, por exemplo, você vai descobrir mais sobre monstros e anões na literatura mundial nas páginas finais.

Já em “Romeu e Julieta”, você vai saber mais sobre o William Shakespeare, um dos mais interessantes e misteriosos dramaturgos que existiu, e as mais de 75 adaptações dessa obra para as telonas.

No HQ de “O chamado selvagem”, tem muita informação a respeito da corrida do ouro nos Estados Unidos – o mote da história desse livro.

"As aventuras do Tom Sawyer" fala sobre o autor, Mark Twain, que na verdade era o pseudonimo de Samuel Langhorne Clemens. E também um quadro a quadro explicando as ilhas visitadas pelo garoto em suas andanças emocioantes.

Para saber mais sobre os títulos disponíveis clique AQUI




4 comentários

  1. Ah, esse livro vai ser fofo... Já quero, estou super ansiosa...

    Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  2. Gente, que fantásticooo! Amei a novidade, amo HQ's! Já quero todas... Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh e até hoje eu nunca li nada do John Green :X Preciso logo hahaha

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...