[LANÇAMENTOS] Editora Galera Record



SUBMISSÃO MORTAL - L. J. Smith - Jovens bruxas cuja linhagem pode ser traçada até o primeiro coven do Mundo das Sombras. Duas primas. Blaise é letal. Seu esporte predileto envolve enfeitiçar garotos humanos e incitá-los às mais perigosas provas de amor. Até que encontra um que realmente importa — para a doce Thea. Responsável, Thea adora a prima, mas se ressente das confusões que esta cria em busca de emoções. Expulsas de várias escolas, elas agora moram com a avó, numa espécie de condicional na ensolarada Las Vegas. Se criarem qualquer problema, serão enviadas para a casa de uma tia, apelidada de Convento. A ameaça não impede Blaise de escolher seu novo alvo: Eric. Mas pela primeira vez, o canto de sereia da bela bruxa parece não fazer efeito. E não há feitiço que pareça capaz de desviar a atenção do rapaz de Thea: existe uma magia muito mais poderosa ligando Eric a Thea. As primas se tornam rivais no amor... A magia branca de Thea contra a magia negra de Blaise. As duas estão quebrando as regras do Mundo das Sombras. Mas é Thea que arrisca tudo, até mesmo a própria vida, para manter o amado em segurança. Será que ela vai conseguir? 


TEMPO EM FÚRIA, HOURGLASS 2 - Myra McEntire - Kaleb Ballard começa a enxergar dobras no tempo, mesmo não tendo o gene para isso. Será que há algo de errado nele ou está apenas por uma expansão natural do seu poder? Para piorar, Jack Landers, o homem que tentou assassinar seu pai, está de volta, aparecendo em diferentes momentos da sua vida. A organização Hourglass acaba não tendo escolha. Ou encontram Jack e os documentos que ele roubou ou a linha do tempo será alterada definitivamente. Fazendo uso do seu novo poder, Kaleb, Emmerson, Michael e outros integrantes da Hourglass partem em busca do perigoso vilão.Kaleb Ballard começa a enxergar dobras no tempo, mesmo não tendo o gene para isso. Será que há algo de errado nele ou está apenas por uma expansão natural do seu poder? Para piorar, Jack Landers, o homem que tentou assassinar seu pai, está de volta, aparecendo em diferentes momentos da sua vida. A organização Hourglass acaba não tendo escolha. Ou encontram Jack e os documentos que ele roubou ou a linha do tempo será alterada definitivamente. Fazendo uso do seu novo poder, Kaleb, Emmerson, Michael e outros integrantes da Hourglass partem em busca do perigoso vilão.


TODO DIA - David Levithan - Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.
“É muito pouco másculo falar que esse livro me fez chorar? É? Ok, então vou só dizer que esse livro é incrível, e, com licença, tem alguma coisa no meu olho.” — Daniel Handler, autor de Por isso a gente acabou  


TOTAL WAR: DESTRUIÇÃO DE CARTAGO - David Gibbinsid Gibbins - Inspirado no lançamento muito aguardado do jogo Total War: Rome II, Destruição de Cartago é o primeiro livro de uma série de romances épicos. O título de estreia, que se passa em Cartago, em 146 a.C., conta a história do legionário e centurião romano Fábio Petrônio II, de seu general Cipião Emiliano e da ascensão do general ao poder, desde sua primeira batalha contra os macedônios à guerra total no Norte da África e no Cerco de Cartago. O sucesso de Cipião lhe traz admiração e respeito, porém também suscita cobiça e inveja. Até que ponto ele está preparado para se sacrificar por Roma? Esta é não apenas a história do destino de um homem, mas também uma jornada à essência da época romana, marcada por um mundo de táticas militares extraordinárias e de intrigas políticas que os guerreiros e cidadãos romanos usavam para ludibriar a morte.





6 comentários

  1. Nita, já vi muitos elogios sobre TODO DIA, acho que vou amar... Quero ler quando der tempo... Bjs, Isabela.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler 'Todo dia', quando vi no skoob achei muito perfeito.

    http://happyfinale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo falando super bem de Todo dia :D Quero muito ler *-*
    Ainda não comecei a ler a série Hourglass (prefiro as capas originais :S), mas quero ler o quanto antes :D


    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Também só ouvi coisas boas, ando muito curiosa ^^

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...