[TOP COMENTARISTA] Resultado - Mês de Agosto



Hoje é dia do resultado do Top Comentarista de Agosto!

Antes de anunciar quero agradecer a todos os comentários de todos os participantes. Quero dizer que muita gente se confundiu e não leu no post onde dizia que só valia para comentários em resenhas. Este mês de Setembro eu já comecei um novo com as mesmas regras, mas devido o número de comentários que estamos recebendo em todos os posts; o próximo top comentarista vai valer para comentários em todos os post do mês. ^^

Agora vamos ao vencedor de Agosto, quero dizer que foi apertado o resultado, por pouco não tivemos um empate triplo rs.

A vencedora com 17 comentários válidos em resenhas no blog foi...


Michelli Santos Prado

@PradoMichell


Parabéns! ^^


Seu prêmio:



*Um e-mail foi enviado, tendo a vencedora 48 hs para responder, ou o segundo lugar vai ficar com o prêmio.


Mais uma vez obrigada galera! E vamos participar do Top Comentarista de Setembro que já está no ar, e prêmio agora é:







5 comentários

  1. ai, não acredito que perdi esse TC com esse livro, tava doida pra ler ele

    :(

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Michele!! Pensei que tivesse comentado em todos também =/

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei e amei!! Nossa minha alegria foi enorme ao ver o resultado mesmo!! Obrigado de coração...O e-mail já foi respondido hoje de manha!!
    Estarei sempre presente no blog!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Michelle, aproveite bem seu livro (que parece ser muito bom )


    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ain que fofo o kit gente !!!


    Esse mês eu quero ganhar !!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...