[TAG] Meu marido literário!

Olá galera!



Hoje recebi essa Tag da linda Juliana do blog Salão de Livros. Valeu flor adorei ^^

As regras:

*Responder as perguntas;
*Indicar outros 5 blogs ou mais;
*Citar quem te indicou.


1) Que características faz com que um personagem entre na sua lista de "maridos"?

Ele precisa ser doce (mas sem dar nojo) tem amar acima de tudo, ser muito protetor, ciumento, meio louco possessivo rs. Nunca, repito NUNCA olha para outra e a desejar mais do que sua parceira (eu!!!)  tem que ser corajoso, gato/sexy é claro rs. E eu costumo adorar um nerd, ainda mais se reunir essas características, afinal ninguém merece um cara que só sabe conversar sobre futebol e que não curte ler. Acho que descrevi Christian Grey kkkkk #InfluênciasLiterárias ;)


2) O que menos te atrai em um personagem?

Os personagens que traem a parceira. Mentem, a fazem sofrer. Detesto os caras que humilham as garotas, ou que curtem um menage. Personagens masculinos cheios de ''mimimi'' como disse minha colega blogueira Juliana. Os ignorantes de tudo, e os muito ''largados'' na vida. Gosto mais dos decididos, que trabalham e são HOMENS, não os menininhos. 


3) Quem é seu marido atual?

Preciso escolher? Jura produção? kkkk
Meu coração é grande e cabe vários rs. Primeiro marido: Alex (o super fofo) de Segredos Revelados. Segundo marido: Sr. Grey (*___*) 50 Tons, e nem adianta criticar que TODAS iam querer um se ele fosse real. Terceiro marido: John (ele poderia ser o personagem daquela música ''Esse cara sou eu'') Querido John. Quarto marido: Ren (o cara Deus grego) A maldição do Tigre. Quinto marido: Edward Cullen (Saga Crepúsculo) é claro, ele poderia facilmente ser o primeiro da lista mas está de castigo no final porque estou até agora esperando sair o livro com a versão dele dos fatos :(


Indico os blogs:




3 comentários

  1. Gente!!! Morri com essa tag! kkkkkk
    Muito legal! Agora, vou te falar hein...nem adianta me criticar porque certamente citarei vários, eu disse VÁRIOS maridos. Nada contra poligamia,né?
    Bjs, linda! Bom fim de semana e muito obrigada pela indicação.
    Zilda Peixoto
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas! Percebi que o Sr. Grey é seu eterno crush haha
    Obrigada pelo elogio aí em cima e por ter respondido a TAG ;D


    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh!!! Gostei da Tag! Vou copiar!
    Abraços

    Patrícia (Dose Literária)
    www.doseliteraria.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...