[NOVIDADES] Novas capas da série O Turno da Noite do autor André Vianco

Olá leitor, a Editora Novo Século publicou em sua página do facebook uma foto mostrando a nova edição, com novas capas, da série O Turno da Noite do autor André Vianco. Confira:


A série desenvolve a história iniciada em Os Sete e Sétimo e é dividida em: Os Filhos de Sétimo, Revelações e O Livro de Jó.


Perdidos pelas ruas de São Paulo, os filhos de Sétimo, um poderoso vampiro, não sabem como enfrentar os perigos da noite. Mas, socorridos por Ignácio, um vampiro ancião, sentem-se seguros e descobrem os segredos sobrenaturais do sangue. Sob a liderança de Ignácio, os neófitos aprendem a usar seus poderes e a se alimentar apenas de assassinos, estupradores e delinquentes, aplicando, dessa forma, uma limpeza na sociedade. Porém, quando pensam que suas missões serão simples e corriqueiras, descobrem que desafios muito maiores ainda estão por vir. Lobisomens, anjos e demônios também fazem parte desse cenário assustador. Conheça Bruno, Alexandre, Patrícia e Raul, os membros do Turno da Noite, e embarque num cenário cheio de suspense e ação.


 Quando Samuel alerta o Turno da Noite sobre as verdadeiras intenções de seu perigoso mentor, Ignácio, os vampiros descobrem que suas ações vêm sendo manipuladas para que seus poderes de batalha destruam os guardiões da tumba do poderoso Jó, o que o impedirá de despertar.


O destino de todos os vampiros está em jogo quando o despertar do poderoso Jó se aproxima e, com ele, a única esperança de levar paz à natureza bestial dos filhos das trevas. Porém, os problemas do Turno da Noite aumentam quando Patrícia, Bruno e Alexandre decidem proteger a bruxa Aidara, a única capaz de trazer Jó de volta à vida, e Raul se une a Alexia e Isabela para assassiná-la antes que ela descubra os poderes que leva dentro de si. Para resolver essa guerra, várias batalhas de tirar o fôlego serão travadas por lobisomens, vampiros, bruxas, espíritos e muitas outras entidades. Mas tudo poderá mudar quando Jó se levantar de seu sono. E quando isso acontecer, quem vencerá no final?

“É o maior escritor brasileiro de terror.” O Globo 


3 comentários

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...