[NOVIDADES] Adaptação de A menina que roubava livros ganha pôster

Oi leitor, sei que tem muitos fãs de A menina que roubava livros aqui, então adivinhem só, a adaptação cinematográfica do fenômeno editorial mundial de Markus Zusak, que vendeu mais de dois milhões de exemplares no Brasil, teve  pôster oficial divulgado. Confira:


Sob a direção de Brian Percival (Downton Abbey), estrelado por Geoffrey Rush (O Discurso do Rei), Emily Watson (Anna Karenina) e Sophie Nelisse (Esimésac), o filme será lançado pela Twentieth Century Fox em novembro, nos Estados Unidos, e em janeiro no restante do mundo — inclusive o Brasil.
A menina que roubava livros traz a história da corajosa menina que transforma a vida de todos ao seu redor quando vai viver com uma nova família na Alemanha da Segunda Guerra Mundial.



Um comentário

  1. Ain eu li esse livro há tanto tempo, e é tão emocionante ver que vai virar filme *--* Vou chorar horrores certeza hahahaha


    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...