[NOVIDADE] Morra por mim - Amy Plum - Farol Literário

Essa novidade é bombástica! Não é apenas o lançamento de um livro, mas de um ''futuro'' filme, pois esse livro tem grandes chances de virar um filme #mara. Essa Farol não para nunca!

''Os produtores da The Gotham Group, que produziu “Coraline” e “As crônicas de Spiderwick”, gostaram tanto desse enredo que estão negociando a compra dos direitos de filmagem do livro.''




“Um romance intenso, cheio de aventura e ação, de perigos e incertezas." New York Journal of Books

''Best-seller no Reino Unido, “Morra por mim” foi escrito pela aclamada escritora americana Amy Plum e traz uma nova mitologia de zumbis-heróis. Esqueça todos os conceitos de mortos-vivos com olhos pendurados, cabelos e peles encarquilhados e sujos, se arrastando como no seriado “The Walking Dead” ou em “Thriller”, de Michael Jackson. Apague da mente também os super-heróis com disfarces supercoloridos, voando pela cidade para salvar pessoas e exterminar o mal. Pense em homens reais, mas de beleza e habilidades sobrenaturais, que morrem por outros que estão prestes a deixar o mundo dos vivos. Eles são os revenants (adjetivo que dá nome à série e que significa aquele que retorna de acordo com mitologia, que é um misto de deuses e zumbis, criada pela autora). Após salvar a vida de uma pessoa, morrendo no lugar dela, os revenants voltam à terra três dias depois ilesos, como se nada tivesse acontecido.
São esses zumbis-deuses que envolvem a vida de Kate,a protagonista dessa história, quando ela e sua irmã, Georgia, deixam Nova York e passam a viver em Paris, na tentativa de superar a morte dos pais. Vincent Delacroix seria um suposto homem perfeito para tirá-la da depressão, mas Kate mal podia imaginar a vida que leva o irresistível rapaz.  Ao se relacionar com Vincent e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre correr riscos e viver essa paixão namorando um ser imortal e com inimigos, ou seguir a sua vida em segurança e deixar de lado esse amor. Qualquer das escolhas mudará a vida de Kate para sempre.''




Um comentário

  1. O livro é mesmo incrível e digno de adaptação . A temática usada pela autora nessa obra é maravilhosa e acredito que falo por muitos quando digo que esse é um livro digno de 5 estrelinhas ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...