[NOVIDADE] Charlie Hunnam e Dakota Johnson são os astros de “Cinquenta Tons de Cinza”


Não é de hoje que surgem especulações de quem serão os atores de 50 Tons de Cinza. O livro causou o maior auê e só no Brasil ultrapassou a marca de 1,5 milhões de livros vendidos, um recorde milagroso, levantando a onda “erótica” para a literatura mundial. E então surgiram milhares de romances eróticos tirados das gavetas e colocados em prática. Não é à toa que é o gênero que vende como água nas livrarias, estou certo?
Os boatos cresceram de forma significante, Ian Somerhalder, Alex Pettyfer e Emma Watson foram cotados pelos fãs para participarem do filme. Até o astrinho do pop foi clamado pelos fãs, mas recusado – graças ao bom Deus. 

E eis que E. L. James divulga em seu twitter oficial os atores: “a confirmação da dupla veio através do Twitter da autora dos livros, E.L. James , que aproveitou para elogiar Dakota e Hunnam.”


“A trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” finalmente encontrou o seu casal de protagonistas. Anastasia e Christian Grey serão interpretados por Dakota Johnson e Charlie Hunnam.”
“Pra quem não sabe, ela é filha de Melanie Griffith com o Don Johnson, que ficou famoso por fazer “Miami Vice”. Ou seja: garota filha de astros dos 80.”
“Já o britânico Charlie Hunnam ficou conhecido por estrear na versão original da série “Queer as a Folk”, depois por bombar no seridao “Sons of Anarchy” e agora por protagonizar o filme “Círculo de Fogo”. Cinquenta Tons de Cinza é dirigido por Sam Taylor-Johnson, que nós invejamos por ser esposa do Aaron-Taylor-Johnson. As filmagens devem começar nos próximos meses e a estreia está prometida para 1º de agosto de 2014, nos Estados Unidos.”


O que acharam da escolha do elenco? Confesso, eu adorei! (Calma, Vitor!)

Fonte do texto: Papel Pop




9 comentários

  1. Eu não li cinquenta tons de cinza e não tenho vontade nenhuma de ler, sei lá, peguei birra antes mesmo de dar uma chance!
    Mas pra quem curte a trilogia, a novidade é ótima!


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Não li o livro, e também, confesso que não me interesso pela estória, mas na minha opinião o Christian Grey seria melhor representado pelo Ian Somerhalder, mais o Charlie Hunnam também não é uma má escolha :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que esperava o Ian Somerhalder, mas vamos ver depois de caracterizados como esse dois ficam. Mas não estou empolgada com esse filme, detestei o livro, acho que vão ter de refazer a história para o filme ficar bom ou transformá-lo de vez num filme pornô para lucrarem.

    ResponderExcluir
  4. Claro que com ele, o filme seria ótimo! Mas lembre que o filme pode ser um total sucesso ou um total fracasso, é um trabalho muito arriscado! :O

    ResponderExcluir
  5. Foi o que deu para arrumar, digamos assim!

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler o primeiro livro, parei na metade. Uma amiga pegou emprestado e nunca mais me devolveu. Enfim, adorei, espero que ela não me traga o livro novamente! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk, bem isso mesmo né, mas gosto é gosto (apesar de ser um gosto bem estranho...)
    >D


    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Põe arriscado nisso! Fico pensando se vão pegar partes do 2º e 3º livros para ter conteúdo no filme, já que no primeiro só tem o contrato e sexo. Vamos aguardar, enquanto eu sofro por Em Chamas e Hobbit 2 que não chegam, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Estou lendo o livro e estou na metade , acho que vou abandonar por enquanto , tem tantos outros me esperando ;)
    Mas pelo que eu já li nem a atriz nem o ator tem o perfil descrito no livro , Dakota definitivamente não tem cara de uma garota de 21 anos insegura e virgem , mas vamos ver no que vai dar né ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...