Noite de Autógrafos com Sylvia Day para lançamento do livro Um toque de vermelho, Editora Paralela


Dia 11 de Setembro



A Saraiva e a Editora Paralela convidam você para participar do lançamento do livro de Sylvia Day. Da mesma autora de Toda sua, Profundamente sua e Para sempre sua, que já venderam mais de 12 milhões de exemplares, Um toque de vermelho é o primeiro livro da sexy série Renegade angels. Se você se apaixonou por Gideon Cross, vai amar este novo livro.

- Haverá distribuição de 300 senhas para autógrafo a partir das 18h.                                           
- A autora autógrafará 2 livros por participante.                                                                                                                 

Querem uma dica de quem já foi em um evento assim? Esqueçam isso de 18h, se quiserem mesmo um autógrafo vão para o shopping na hora em que ele abre (ou antes) levem coisas para comer, beber, vão com roupas confortáveis, levem um agasalho. Vão no mínimo em duas pessoas, pois assim um pode ir ao banheiro enquanto outro guarda o lugar, e não arredem o pé da frente da loja! Se mandarem fazer fila em outro lugar (como do lado de fora do shop) vai uma e a outra pessoa fica de guarda na porta da loja. Só assim para garantir seu autógrafo, acreditem em mim.

E não liguem para os gritos dos seguranças, eles costumam ser insensíveis com os fãs nesses eventos. Lutem como leões por seu direito na fila!

Boa sorte!



4 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkk ...

    Adorei suas dicas :]

    Bom, pena que não vai dá pra mim ir, mais agora já sei o que fazer nessa situação :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da autora (porque esse gênero literário não faz meu tipo :S)

    ResponderExcluir
  3. Acho que essas dicas vieram da experiência na sessão de autógrafos do Nicholas Sparks, não é??? kkkkkkkkk Ainda não li nada dessa autora, mas estou curiosa o povo têm falado muito bem dos livros dela!

    ResponderExcluir
  4. Uau !!! Amei suas dicas , e quando for a algum evento como esse com certeza me lembrarei delas e lutarei feito uma leoa pelos meus direitos , mas infelizmente não vai ser nesse , vai ficar pra próxima ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...