Nicholas Sparks! Realizei um sonho ^^

Olá galera! Vim mostrar minhas fotinhos com o Deus Nicholas Sparks (não me chame de metida, todas fariam igual ou pior kkk) eu preciso gritar para o mundo que abracei ele! Nem eu acredito ainda Ô_o

Fotos tiradas no evento (desastroso) da Saraiva no dia 28 no shopping Center Norte. O dia só não foi perfeito porque não consegui o autógrafo, mas serviu de experiência também, agora sei o que fazer na próxima (ignorar instruções e chegar antes do sol nascer) Na próxima ele não me escapa!

Eu disse no ouvido dele ''I Love You'' pena não ter tido a ideia da outra garota usando uma camiseta com um pedido de casamento, afinal, vai que cola? ^^

Preciso dizer que ele é uma delicia de se abraçar, fofinho! Não vou comentar o desastre do evento porque quem foi viu e quem não viu já deve estar cansado de ouvir as reclamações.

Então... vamos as fotos!




Colegas leitoras! Evento ótimo para fazer amigos que amam tudo que você ama. =)


Pequinique na Saraiva que as filas foram de horas e ninguém é de ferro ;)


Quando ele deu esse tchauzinho eu gritei tanto! Vocês não tem ideia da capacidade do meu escândalo kk



Suspirando... ^^


Minha irmã... Sim, convenci, arrastei e ela acabou amando! #MissãoCumprida ^^




E fim... que a bateria tava fraca kkkk 

Beijinhos ^^





3 comentários

  1. Ain que delícia, parabéns Nita.... realizar um sonho deve ser tão bom *--*
    Estou feliz por você, e tá certinha viu, tem que mostrar pra todo mundo, porque não é uma coisa fácil de se ter não hahahaha
    Adorei :D


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. OMG, OMG, vc viu, abraçou e cheirou o Nicholas? Você disse que o amava? OMG OMG... perdendo a cabaça aqui... Um dia talvez eu consiga esse feito!
    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  3. Oi Nita! Que sorte a sua! =D
    Não sou tão fã do autor quando você, mas tenho certeza de que se o visse também tiraria foto e gritaria muito hahaha
    Sortuda!


    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.