[LANÇAMENTOS] Novo Século




A Casa é uma viagem ao fundo do coração humano. Impossível o leitor não se emocionar com o drama vivido pelos atormentados protagonistas da obra. Impossível não desejar estar lá, conhecer a casa, atravessar a porta. Uma casa que limpa o coração de qualquer pessoa! INSPIRADOR! A Casa é o tipo de livro que você não consegue parar de ler. SENSÍVEL! Suspense e emoção na medida certa, você vai devorar numa tacada só. Vai chorar. Vai sorrir. Vai amar. MÁGICO! Se você tivesse a chance de reencontrar quem já se foi, você cruzaria essa porta?




Um romance comovente, sensível e provocante. Uma verdadeira prova de amor! Após doar seu sêmen pela última vez, Daniel Lebzinski, um senhor envolto em tristeza e amargura, tenta retornar a sua casa, mas é surpreendido pelo esquecimento. O que parecia ser apenas um fato isolado transforma-se em uma série de eventos repetitivos. Com o auxílio de Judith Stelar, enfermeira e amiga de longa data, o doador é diagnosticado com o Mal de Alzheimer e passa a lutar contra essa terrível doença. Benjamim, um jovem doce e sonhador, está prestes a descobrir o amor pela primeira vez com Laila, sua namorada, quando se depara com um antigo exame, que irá mudar a trajetória de toda a sua vida. Ao descobrir que seu pai é estéril, o jovem parte em busca de sua verdadeira origem. Elad Raviv, um marido distante e ausente, se vê frente a frente com os mais profundos abismos de seu coração e parte em uma árdua jornada à procura de uma razão para viver. O que essas três histórias podem ter em comum? Quem são eles, afinal? Por qual razão a vida os colocou no mesmo caminho?



O livro nos mostra sentimentos verdadeiros de personagens que ficam na nossa mente por tempos, após uma deliciosa leitura. Lycia deve ser um anjo enviado para mudar a nossa forma de ver a vida. Autora Michele Mourão Porém, aos dezoito anos, tentando romper esse ciclo, Ivy muda-se para a cidade de Ouro Preto para realizar o seu grande desejo: cursar a faculdade de jornalismo, para poder trabalhar e ser independente o mais rápido possível. Entretanto, a sua trajetória na faculdade dura pouco tempo, pois, ao visitar os pais nas férias de julho em sua cidade natal – São Lourenço –, ela se depara com um misterioso visitante: Leonardo Belford, o homem que irá virar a vida da família Cavalheiro, e principalmente a de Ivy, de cabeça para baixo. Afinal, ele estava ali com uma dolorosa missão a cumprir, e não pretendia ir embora até que tudo estivesse consumado.





2 comentários

  1. Nita, todos parecem interessantes pelas sinopses, mas "Quem sou eu afinal" chamou mais a minha atenção! Abraços, Isabela.

    ResponderExcluir
  2. Uma herança de amor está lindo , quero conhecer ;)
    Os outros também não deixam a desejar nas capas , mas não me interessei muito pelas histórias ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...