[LANÇAMENTOS] Grupo Editorial Record

Olé galera!

Vamos a mais lançamentos, mas quero dizer só uma coisa antes. O livro abaixo ''80 Dias a cor do desejo'' eu ainda não li, porém eu li o ''80 Dias a cor da luxúria'' e detestei, e olha que eu gosto de literatura erótica, mas ele foi tão nojento... Juro que senti ânsia de vomito, não havia romantismo nele, foi chocante. Por isso só recomendo a quem curta muito, mas muito mesmo o gênero BDSM.

E agora, vamos aos livros! Apreciem sem moderação ^^


    


80 dias – A cor do desejo, de VinaJackson, Recém-chegada a Nova York, a sexy violinista Summer Zahova vê sua carreira prosperar sob supervisão do sedutor maestro de uma famosa orquestra da cidade. Enquanto isso, Dominik, frustrado com sua vidinha em Londres, decide tentar a sorte em Nova York. Mas com os compromissos profissionais de Summer, a promessa de romance se mostra bem diferente do esperado. Decepcionada com o fracasso do relacionamento, ela se deixa levar novamente para um mundo de prazer e submissão, mas esse jogo fica realmente perigoso com a chegada de Victor. E desta vez nem mesmo Dominik pode ser capaz de livrá-la de seu lado mais sombrio.


A bela velhice, de Mirian Goldenberg, Neste curto ensaio, Mirian Goldenberg mostra que é possível experimentar o processo de envelhecimento combeleza, liberdade e felicidade. Mais de 25 anos de pesquisas sobreas mulheres e os homens brasileiros desafiarama antropóloga a buscaros caminhos para inventar uma “bela velhice”. Com base em depoimentos e pesquisas aprofundadas, mas sem abrir mão de ser acessível para o público,leigo, cada capítulo do livro aborda as ideias mais importantes para a conquistade uma “bela velhice”, com dicas simples como aceitar a própria idade e dar muitas risadas.O livro é dedicado a todos os interessados em construir um projeto de vidapara uma “bela velhice”: os velhos de hoje e os velhos de amanhã.


    


Doce Procura, de Kevin Alan Milne, Sophie Jones possui uma loja de doces em Seattle. Porém, sua vida não é muito açucarada. Uma série de tragédias, desde a morte dos pais em seu nono aniversário, a transformou em uma pessoa amarga. Agora, Garrett, seu ex-noivo, a procura para explicar por que a abandonou. Diante da recusa dela em conversar, os dois fazem uma aposta. Garrett colocará um anúncio no jornal pedindo provas de que a felicidade duradoura existe. Se conseguir cem respostas verdadeiras, ele terá a oportunidade de se justificar... e, quem sabe, recuperar o coração de Sophie.


Ecos da mente, de Richard Powers, Quando Mark Schluter sofre um acidente com sua caminhonete e entra em coma, sua irmã Karin decide ajudar na recuperação. Disposta a recomeçar a relação com o irmão do zero, ela se surpreende quando Mark sai do coma e não a reconhece, acusando-a de ser uma impostora. Abalada, busca a ajuda do renomado neurologista e escritor Gerald Weber, que diagnostica a rara síndrome de Capgras no rapaz. Porém, o transtorno de Mark logo passa a afetar Karin e Weber, que se veem em uma jornada de descobrimento pessoal na qual todas as suas escolhas e atitudes serão revistas de maneira inesperada.



     


A Estrada das Flores de Miral, de Rula Jebreal, Dar El-Tifel é um orfanato e escola para meninas, em Jerusalém, fundado por HindHusseini, que acredita que a educação é o melhor caminho para a paz. Contudo, Miral, uma jovem criada na instituição e indignada com os horrores dos conflitos entre palestinos e israelenses, começa a flertar com a resistência armada, colocando em xeque as crenças que Hind sempre semeou entre suas alunas. Qual seria o melhor caminho para conquistar a justiça? Com base em suas próprias experiências, a autora Rula Jebreal expõe a partir de um ponto de vista pouco explorado – o das mulheres palestinas – os problemas dessa região tão peculiar.


A amante do rei, Emma Campion, Em meio às armadilhas da corte, o amor de um monarca pode representar poder e riqueza,mas também a mais brutal das ameaças. Viúva de um mercador, dona de um segredo capaz de abalar todo o reino, a plebeia Alice Perrers é afastada da família para viver sob a proteção da rainha Filipa da Inglaterra. Porém, sua beleza e perspicácia atraem Eduardo III, e o caso de amor entre eles logo se transforma em um escândalo na corte. Condenada por todos como uma oportunista que enriqueceu manipulando um rei doente, Alice precisa lutar para defender sua honra.





4 comentários

  1. Nossa, quanta novidade ...
    fiquei super interessada nos livros Doce Procura, A Estrada das Flores de Miral e Ecos da mente, as estórias parecem ser muito boas, além das capas incríveis :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de Ecos da mente e A amante do rei (capa linda e sinopse muito legal :D)
    Muita novidade legal :D


    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa dA Amante do Rei, mas não me interessei por nenhum desses lançamentos. Esses livros não são a minha praia.

    ResponderExcluir
  4. Ecos da mente e A Amante do rei foram os que mais me chamaram a atenção , espero poder tê-los . Quanto aos outros eu não sei , quem sabe mais pra frente talvez ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...