[LANÇAMENTO ARQUEIRO] Dançando sobre cacos de vidro - Ka Hancock

13 De Setembro

Dançando sobre cacos de vidro



“O livro de estreia de Ka Hancock faz qualquer um chorar de emoção – uma história tocante e profunda que permanecerá no coração dos leitores.” – Publishers Weekly

 Lucy Houston e Mickey Chandler não deveriam se apaixonar. Os dois sofrem de doenças genéticas: Lucy tem um histórico familiar de câncer de mama muito agressivo e Mickey, um grave transtorno bipolar. No entanto, quando seus caminhos se cruzam, é impossível negar a atração entre eles. 

Contrariando toda a lógica que indicava que sua história não teria futuro, eles se casam e firmam – por escrito – um compromisso para fazer o relacionamento dar certo. Mickey promete tomar os remédios. Lucy promete não culpá-lo pelas coisas que ele não pode controlar. Mickey será sempre honesto. Lucy será paciente. Como em qualquer relação, eles têm dias bons e dias ruins – alguns terríveis. Depois que Lucy quase perde uma batalha contra o câncer, eles criam mais uma regra: nunca terão filhos, para não passar adiante sua herança genética. 
Porém, em seu 11° aniversário de casamento, durante uma consulta de rotina, Lucy é surpreendida com uma notícia extraordinária, quase um milagre, que vai mudar tudo o que ela e Mickey haviam planejado. De uma hora para outra todas as regras são jogadas pela janela e eles terão que redescobrir o verdadeiro significado do amor. Dançando sobre cacos de vidro é a história de um amor inspirador que supera todos os obstáculos para se tornar possível. 

Aos 5 anos, assustada depois de sua professora lhe dizer que um dia todos morreriam, Lucy correu para perguntar ao pai se aquilo era verdade. Com toda a tranquilidade do mundo, ele lhe explicou que sim e que não havia nada a temer. Foi assim que Lucy conheceu a Morte. Poucos dias depois, quando ela veio buscar seu pai, a menina não teve medo. Nem se amedrontou aos 17 anos, quando a Morte apareceu novamente, dessa vez para buscar a mãe, vítima de um câncer de mama. 
O mundo de Lucy parecia se resumir às duas irmãs, Lily e Priscilla, e aos vizinhos queridos. Até que, em seu aniversário de 21 anos, ela conheceu Michael Chandler. Foi amor à primeira vista e, embora ele também tenha se sentido atraído por ela, não foi fácil convencê-lo a dar uma chance a essa relação. Sofrendo de um gravíssimo transtorno bipolar, Mickey já fora abandonado por muitas garotas após a primeira crise. Mas Lucy era destemida e nenhum dos argumentos dele conseguiu afastá-la. 
Por onze anos eles viveram exatamente como deveria ser: um casamento imperfeito, cheio de altos e baixos, com momentos muito mais difíceis do que qualquer um poderia imaginar. Mas não houve um dia sequer em que tenha faltado amor e cumplicidade. Agora, porém, quando sua regra de não ter ­filhos é quebrada de modo inesperado, os dois se veem diante do momento mais difícil de suas vidas. Mickey não acredita que poderá ser um bom pai. Lucy, por sua vez, não tem nenhuma dúvida de que ele será maravilhoso e está disposta a sacrificar tudo para lhe dar o maior presente que ele poderia receber. 

Dançando sobre cacos de vidro é uma história emocionante sobre amor, amizade, família e os laços afetivos que nenhuma adversidade pode desfazer.





Um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...