[NOVIDADES] Nas prateleiras da Farol Literário!



Novidade quentinha da Farol!


''Está com seu e-reader nas mãos? Aproveita então para dar uma espiada em nossa página exclusiva de lançamentos em e-books disponível em nosso siteNo menu lateral esquerdo há uma opção E-BOOKS, é lá que você vai encontrar todos os nossos títulos disponíveis no formato e-pub.


Depois de “Reiniciados”, de Teri Terry, agora é a vez de “Névoa”, de Kathryn James, e “A falsa princesa”, de Eilis O’Neal. Além deles, há outros títulos que compõem mais séries publicadas pela Farol - também disponíveis em versão digital. Se você está de olho em outros lançamentos, teremos mais novidades em breve! É só visitar nosso site. Nós também iremos informar a vocês sempre que houver algo novo por lá.

Como vai funcionar? Ao clicar no livro de seu interesse, logo abaixo da sinopse, vão aparecer os links das lojas de e-books em que o título está disponível e escolher a de sua preferência.


Você terá um livro digital que vai ser diferente do livro físico, pois o projeto gráfico nos e-pubs é mais limitado, ele utiliza fontes de sistema que o leitor pode aumentar e escolher entre texto alinhado e justificado, e outros ajustes que fazem com que o projeto se adapte conforme o aplicativo de leitura escolhido. Uma coisa é certa, o enredo não muda e você vai amar nossos livros do mesmo jeito!

Qual é o seu preferido? Agora é só escolher qual vai ler e ir a uma das lojas em que estão disponíveis. Boa compra e boa leitura!''


Eu adorei! Super prático e mais barato. Eu sou do time das antigas, que ama o cheirinho dos livros e adora ver uma estante cheia, mas temos que acompanhar os tempos modernos. Realmente hoje em dia compensa muito o investimento em livros digitais, pois a praticidade e o preço compensam galera, realmente compensam. E vamos combinar que a história é a mesma, continua completinha né? ^^




Um comentário

  1. Oi Nita!!
    Goste da novidade mesmo!! Mas não consigo me habituar em ler livros em ebook, já tentei mas não deu nada certo. Mas com estes livros quem sabe mais pra frente, não tente de novo!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...