[NOVIDADES] Divulgado primeiro trailer oficial de A menina que roubava livros

Olá leitores, o autor de A menina que roubava livros, Markus Zusak anunciou hoje o primeiro trailer oficial da adaptação cinematográfica de sua maior obra! Emocione-se com Liesel, Hans, Rosa, Max e Rudy clicando aqui. O filme está previsto para janeiro de 2014 no Brasil.


Gente, A menina que roubava livros é meu livro preferido de todos os tempos, nem preciso dizer que estou mega eufórica com esse trailer! haha O que vocês acharam? Eu ameeeeeei *-*



11 comentários

  1. Ai meu Deus, esse trailer só aumentou minha ansiedade pelo lançamento do filme *-*

    Beijos

    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, tudo bem?

    Menina eu AMO esse livro, ele virar filme foi um presente dos deuses! Principalmente porque, pelo que vimos no trailer, o filme vai ser ótimo!

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei, tudo exatamente como eu imaginava: os cenários, os personagens... Prevejo muitas lágrimas vindo por aí, rs.

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale! Ansiedade a mil! haha *-*


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem sim e você?


    Concordo plenamente! Até agora, pelo menos, está parecendo bem fiel.

    ResponderExcluir
  6. Eu não imaginava tudo exatamente assim, mas fiquei contente com o resultado! *-* Nossa, rios e rios de lágrimas! haha

    ResponderExcluir
  7. Tem um ou outro detalhe, do tipo eles não aparentarem serem tão pobres quanto é descrito no livro, que pode vir a indicar algumas mudanças no filme (como o fato de que talvez isso acarrete na ausência deles furtando frutas e tal), mas nada drástico e sem o qual não dê pra viver. :)

    ResponderExcluir
  8. Você conhece algum livros narrado em 3 pessoa? como a menina que roubava livros, ?

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu recomendo as séries da Cassandra Clare, são em 3ª pessoa, Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais. (:

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.