NICHOLAS SPARKS EM SÃO PAULO! #Surtei


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Perdão galera, mas surtei aqui!

Eu vou eu vou eu vou, e vocês?

A fila vai ser maior que as do Hopi Hari kkk #Socorro 




3 comentários

  1. Muito legal para os fãs né <3 Infelizmente nem chega perto daqui rs :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pena morar tão longe... Sou muito fã do autor, e seria inc´rivel poder conhecer ele.
    E claro, aproveita por mim.
    BJUS

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...