[LANÇAMENTOS] Porque você é minha - Beth Kery



Francesca nunca imaginou que ao ganhar um concurso de pintura da Noble Enterprises ela acabaria, na verdade, se entregando a uma paixão incontrolável. Mas quando recebe o prêmio e a atenção do grande empresário Ian Noble, ela é envolvida por sensações perturbadoras e deliciosas com as quais tem dificuldade de lidar.
Não havia dúvida, Ian era um homem poderoso, bonito, provocante, mas por que ficar pensando em alguém que lhe causava temor e que nunca seria seu? No entanto, ele parece estar disposto a usar todas as suas armas para fazer Francesca ceder.
Um jatinho particular, uma bela viagem a Paris, um encontro ousado em um museu público, uma noite romântica em um luxuoso hotel... Em pouco tempo, eles se envolvem intensamente, e por mais que seja inegável a paixão entre eles Ian luta para se manter no controle e seus segredos testam Francesca - que fica desesperada pelo único homem que a deixou obcecada e que talvez seja o único que ela nunca poderá ter.
"Ele se posicionou atrás de Francesca enquanto ela se instalava no sofá. isso a desagradou, pois estava se sentindo estabanada e desconfortável. Depois que ela se sentou, ele se posicionou a seu lado com um único movimento, esbanjando confiança e elegância. Francesca alisou o tecido um tanto transparente do vestido vintage com miçangas bordadas que ela havia comprado em um brechó em Wicker Park. Aquela noite de setembro estava mais fria do que ela imaginava quando escolheu a roupa com que iria ao evento. A jaqueta jeans que completava seu visual era sua única opção para combinar com as listras finas da estampa do vestido. Sentiu-se ridícula a se ver sentada ao lado daquele homem tão impecavelmente bem-vestido, perfeitamente masculino. Francesca começou a mexer inquietamente no colar, e sentiu que ele a encarava. Seus olhos encontraram os dele. Ela levantou o queixo em sinal de desafio. Um pequeno sorriso se insinuou nos lábios dele, e algo se contraiu no ventre dela."


Nada como um livro Hot para animar a segunda-feira! XD




2 comentários

  1. Gosto bastante do universo hot e esse é mais um pra minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto nada deste gênero,me decepcionei com um que li e preciso deixar este tipo de livro de lado.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu comentário e se houver necessidade responderemos pelo seu e-mail ou aqui mesmo. Obrigada pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...